Campeonato Andebol 1: Arsenal Devesa recebe FC Porto esta terça-feira

PUB

Devido à participação da equipa de Magnus Andersson na EHF Cup Masculina, o FC Porto desloca-se já na noite desta terça-feira a Braga, para jogar com o Arsenal C. Devesa, jogo que abre a 6ª jornada do Campeonato Andebol 1.

João Pedro Saraiva atribui o favoritismo ao adversário: “Vai ser um jogo complicado. O FC Porto é uma equipa que não é do nosso campeonato. Nós trabalhamos todos os dias para melhorar e vamos aproveitar o jogo com o FC Porto para melhorar as nossas tácticas e a nossa performance”, considerou o atleta do Arsenal Devesa.

O FC Porto quer regressar às vitórias, depois do desaire frente ao Sporting CP, na última ronda. Na antevisão da partida, Leonel Fernandes encara o jogo com bastante seriedade: “Todos os jogos são difíceis e cabe-nos a nós torná-los fáceis. Não podemos ir para lá com a mentalidade de que pode ser um jogo acessível, pois o próximo jogo é sempre o mais importante. Temos de entrar com uma mentalidade forte e trabalhar para vencer o jogo”, refere o ponta-esquerda portista, destacando a defesa da equipa: “Procuramos sempre resolver os jogos o mais rápido possível, mantendo sempre uma atitude forte por respeito a nós próprios e ao nosso adversário. Neste momento a defesa é um dos nossos pontos fortes, mas sabemos que há coisas para melhorar”.

O jogo, no Pavilhão Flávio Sá Leite, tem transmissão em directo no Porto Canal e Andebol|TV, às 21h30 de terça-feira.

Campeonato Andebol 1 – 6ª Jornada

02.10.18, 21h30 – Arsenal C. Devesa : FC Porto – Porto Canal / Andebol|TV
03.10.18, 20h00 – Sporting CP : SL Benfica – TVI24 / Sporting TV
06.10.18, 17h30 – ABC/UMinho : Águas Santas Milaneza – Andebol|TV
06.10.18, 18h00 – CCR Fermentões : CF Belenenses
06.10.18, 18h00 – Boa Hora FC / ROFF : AM Madeira A. Sad – Andebol|TV
06.10.18, 18h00 – Artística Avanca/Bioria : ADA Maia ISMAI – Andebol|TV
06.10.18, 21h00 – SC Horta : AC Fafe

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais