Campeonato Andebol 1: SL Benfica joga em Fafe em jogo antecipado

PUB

SL Benfica e AC Fafe antecipam, já na noite desta quarta-feira, a partida relativa à 11ª jornada do Campeonato Andebol 1 – por motivos que se prendem com a participação dos encarnados na EHF Cup Masculina.

Por acordo entre os dois clubes, há troca de locais de jogo e, assim, o jogo desta quarta-feira terá lugar no Municipal de Fafe, com início marcado para as 21 horas.

Em segundo lugar, com apenas uma derrota, o SL Benfica assume algum favoritismo na partida: “Nós podemos ser o nosso pior adversário neste jogo se não entrarmos concentrados e se entrarmos relativamente desleixados. O nosso jogo, seja qual for o adversário, passa sempre por uma defesa forte e coesa e pelo contra-ataque. É isso que vamos tentar fazer”, garante Pedro Vieira, treinador-adjunto do Benfica.

O AC Fafe ocupa a 11ª posição do Campeonato, com duas vitórias. Viktor Tchikoulaev espera “uma boa atitude por parte da minha equipa, com muito respeito pelo adversário, como por todos os outros. Vamos trabalhar para conseguir um bom resultado, o que é importante para justificar o nosso trabalho do dia a dia e pensar num futuro mais próximo. Surpreender o Benfica é difícil, porque tem jogadores muito experientes, mas vamos tentar impor o nosso jogo e fazer um bom resultado”, refere o treinador do AC Fafe.

Campeonato Andebol 1 – jogo antecipado da 11ª jornada

17.10.18, 21h00 – SL Benfica : AC Fafe

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais