Taça de Portugal Seniores Masculinos: 1ª eliminatória joga-se no feriado

PUB

É no feriado de 5 de Outubro que tem início a Taça de Portugal Seniores Masculinos, com a grande maioria dos jogos da 1ª eliminatória a realizar-se neste dia.

Na primeira ronda da competição, participam 28 clubes do Campeonato Nacional Seniores Masculinos da 2ª Divisão e 37 clubes do Campeonato Nacional Seniores Masculinos da 3ª Divisão e, no total, serão 29 as partidas a disputar-se.

Em jogos antecipados, ambos da Zona 3, o CF Sassoeiros venceu o Almada AC (24-20) e UJ Alverca ganhou ao NAAL Passos Manuel por 31-30, após dois prolongamentos e livres de sete metros.

Assim, já apurados para a 2ª eliminatória estão CF Sassoeiros e UJ Alverca, que se juntam aos sete clubes isentos na 1ª eliminatória: CS Marítimo Madeira (Zona 1), AD Albicastrense (Zona 2), AC Sismaria, ADC Benavente, GM 1º Dezembro, CD Marienses (Zona 3) e CCR Alto do Moinho (Zona 4).

A 1ª eliminatória só se completa a 17 de Outubro, mas o sorteio da 2ª eliminatória vai realizar-se no dia 11 de Outubro, às 17 horas.

O calendário completo dos jogos da 1ª eliminatória da Taça de Portugal Seniores Masculinos, assim como todos os resultados, podem ser consultados no Portal, em Competições – Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais