Associação de Treinadores de Andebol de Portugal (ATAP) comemorou 40º aniversário

PUB

As Cerimónias decorreram no auditório do Pavilhão João Rocha, tendo iniciado com algumas intervenções por parte de Paulo Sá, Presidente da ATAP, Carolina Mendonça em representação da Treinadores de Portugal, José Manuel Araújo pelo Comité Olímpico de Portugal e Miguel Laranjeiro, presidente da Federação de Andebol de Portugal.

A Treinadores de Portugal e a Associação de Andebol de Lisboa presentearam a ATAP com placas comemorativas. Foi também apresentado pela ATAP o vídeo de reconhecimento aos treinadores de andebol.

Posteriormente procedeu-se a uma homenagem aos seis treinadores que em 1978 assinaram em registo notarial a constituição da Associação de Treinadores de Andebol: Eduardo Saraiva, Rui Coelho, Júlio Veloso, Francisco Fonte Santa, Carlos Lisboa e Fernando Tavares.

A Cerimónia contou com a presença de muitas das antigas e atuais figuras do andebol nacional, tendo sido um excelente momento de junção e convívio de várias gerações de treinadores, que culminou com a observação do jogo da Champions League Sporting CP – Besiktas Mogaz.

Pode ver o vídeo de reconhecimento aos Treinadores da ATAP AQUI.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais