Challenge Cup Feminina: SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros recebe ZRK Naisa Nis na 3ª eliminatória

PUB

É no Pavilhão Gimnodesportivo Nery Capucho, na Marinha Grande, que o SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros recebe a equipa sérvia ZRK Naisa Nis, para os dois jogos da 3ª eliminatória da Challenge Cup Feminina. Por acordo entre os dois clubes, os dois jogos, na Marinha Grande, foram marcados para a tarde de domingo (1ª mão) e para o início da noite de segunda-feira (2ª mão).

A equipa da Sérvia conta com uma vasta participação nas competições europeias e, à semelhança do que acontece com a formação orientada por Miguel Catarino, começa agora a disputar a Challenge Cup 2018/2019.

“Vamos defrontar uma equipa muito forte, com um historial interessante nesta competição e que conta inclusivamente com atletas com experiência de Liga dos Campeões. É uma equipa com um andebol muito físico e que impõe um ritmo elevadíssimo no jogo”, começa por dizer Miguel Catarino, que antecipa dois jogos muito difíceis. “Estamos cientes que não vamos ter uma tarefa fácil, mas vamos procurar preparar da melhor forma os jogos para que possamos ser o mais competitivos possível. É um contacto com uma realidade totalmente diferente, de uma das melhores escolas de andebol da Europa e uma experiência que certamente nos irá enriquecer e ser muito útil no futuro. Vamos fazer o nosso papel, lutar com tudo o que temos, chegar onde nos for possível chegar e tentar retribuir o apoio que nos tem sido dado nesta participação europeia”, garante o treinador do SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros.

A EHF nomeou a dupla Alain Rauchs/ Philippe Linster, do Luxemburgo para dirigir os dois jogos, nos quais o delegado é o francês Jean-Philippe Dubedout.

Calendário dos jogos – Challenge Cup Feminina – 3ª Eliminatória

1ª mão – 11.11.18, 16h00 – SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros : ZRK Naisa Nis – Andebol|TV)

2ª mão – 12.11.18, 20h00 – ZRK Naisa Nis : SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais