Challenge Cup Feminina:Alavarium Love Tiles recebe ZRK Krivaja para os dois jogos da 3ª eliminatória

PUB

O Alavarium Love Tiles chegou a acordo com o ZRK Krivaja, para disputar em Aveiro as duas partidas relativas à 3ª eliminatória da Challenge Cup Feminina.

Assim, a equipa que viaja da Bósnia Herzegovina defronta o Alavarium Love Tiles no próximo sábado, às 18h30 – jogo com transmissão na Andebol|TV. As duas equipas decidem a eliminatória logo no dia seguinte, no mesmo local e à mesma hora.

É a terceira presença do ZRK Krivaja nas competições europeias, sempre na Challenge Cup. Carlos Neiva espera dificuldades, sobretudo pela pouca informação que tem da equipa adversária: ”Espera-nos uma eliminatória difícil pois o conhecimento da equipa é praticamente nulo. Iremos usar as nossas armas tal como temos feito nos jogos do campeonato, sabendo que a eliminatória só se decide no conjunto dos dois jogos. Como tal, teremos que saber gerir muito bem o jogo e diminuir os níveis de ansiedade para ir construindo um resultado seguro e que nos permita ultrapassar esta eliminatória”, afirma o treinador do Alavarium Love Tiles.

Carlos Neiva revela ainda que ” temos duas atletas lesionadas, o que nos condiciona o jogo, mas o resto do plantel disponível acredita e tem trabalhado para conseguir os seus objectivos. Estamos à espera de um jogo mais físico e certamente contra jogadoras com outra envergadura e altura do que costumamos jogar, mas se formos fortes a defender e conseguir transições rápidas será um dos pontos chave. São dois jogos para as atletas disfrutarem e ganharem experiência o que também é importante para o grupo. O apoio do público será muito importante e esperamos ter o nosso pavilhão cheio e a apoiar como tem acontecido em anos anteriores, o que dá também mais segurança às atletas e empolga a conseguir ainda mais este nosso objectivo de passar a eliminatória”, considera o técnico.

A dupla nomeada pela EHF para arbitrar os dois jogos em Aveiro é da Noruega, Mads Dahlby Fremstad/ Markus Kjelsrud Pedersen e o delegado é de Malta, Matthew Mamo.

O vencedor da 3ª eliminatória apura-se para os 1/8 final da competição.

Calendário dos jogos – Challenge Cup Feminina – 3ª Eliminatória

1ª mão – 17.11.18, 18h30 – ZRK Krivaja : Alavarium Love Tiles – Andebol|TV

2ª mão – 18.11.18, 18h30 – Alavarium Love Tiles : ZRK Krivaja

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais