Challenge Cup Masculina: Madeira Sad recebe Hurry-Up no sábado no jogo que decide a 3ª eliminatória

PUB

É com uma confortável vantagem de 16 golos, alcançada no jogo da 1ª mão, na Holanda (21-37), que o Madeira Sad recebe, este sábado, o JD Techniek Hurry-Up, no encontro em que a equipa de Paulo Fidalgo quer confirmar a passagem aos 1/8 final da competição.

Apesar da eliminatória estar favorável ao Madeira Sad, João Miranda não descura o jogo da 2ª mão: “O que aconteceu no dia 17 de Novembro foi excelente, no entanto temos noção que a diferença não é real e contamos com uma 2ª mão mais equilibrada e equitativa. Apesar da vantagem de 16 golos, todos sabemos que o Hurry-Up não vem passear à Madeira. São uma equipa com bom jogo para o pivot, com bons rematadores e com certeza vão querer dar uma boa resposta ao jogo menos conseguido na Holanda”, relata o ponta-esquerda da formação madeirense. “Neste momento estamos numa boa fase e queremos terminar esta eliminatória em beleza no Funchal com o nosso público e atmosfera”, acrescenta.

O jogo entre Madeira Sad e Hurry-Up tem início marcado para as 17 horas de sábado, 24 de Novembro, no Pavilhão do Funchal e vai ser arbitrado pela dupla eslovena Ozren Backovic/ Mirko Palackovic e o delegado é o espanhol Pablo Permuy.

Calendário e resultados dos jogos – Challenge Cup Masculina – 3ª Eliminatória

1ª mão – 17.11.18, 17h30 – JD Techniek Hurry-Up : AM Madeira A. Sad, 21:37 (9:17)
2ª mão – 24.11.18, 17h00 – AM Madeira A. Sad : JD Techniek Hurry-Up

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais