Sub-15 Femininas de Portugal em jogos amigáveis com Espanha na sexta-feira e sábado

PUB

A Seleção Nacional Sub-15 Feminina concentra-se na manhã de quinta-feira, em Vila Nova de Gaia e no mesmo dia segue viagem para Béjar, Salamanca.

Na sexta-feira, 23 e no sábado, 24 de Novembro, sempre às 16h30 portuguesas, as seleções nacionais de Sub-15 de Portugal e Espanha disputam dois jogos amigáveis, no Pavilhão Municipal dos Desportos, em Béjar.

Miguel Catarino começa por dizer que “esta será a primeira experiência internacional desta geração. É uma oportunidade excelente para estabelecer um primeiro contacto a este nível. É o tipo de oportunidade que nem sempre surge para as seleções mais jovens e é um grande estímulo para o futuro delas.”

O treinador que orienta as Sub-15 Femininas de Portugal refere, ainda, que as atletas vão aproveitar da melhor forma esta oportunidade: “É o início do percurso para esta geração e vamos certamente tirar o melhor partido destes dois jogos com a Espanha. É uma oportunidade de ouro para estas atletas contactarem com uma realidade diferente e terem noção do andebol que se pratica a nível internacional. Haverá uma ansiedade perfeitamente natural mas também uma vontade enorme de dignificar o país”, garante o técnico.

Atletas e equipa técnica regressam a Portugal dia 25 de Novembro.

Calendário de jogos amigáveis com Espanha

23.11.2018, 16h30 – Espanha : Portugal
24.11.2018, 16h30 – Espanha : Portugal

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais