Encontro Regional de Andebol Adaptado e Workshop “Como trabalhar o andebol adaptado”

PUB

A Associação de Andebol do Algarve, em parceria com o Clube de Vela de Tavira, vem por este meio convocar todos os clubes e associações para um evento que esta a dinamizar na área do andebol adaptado, deficiência intelectual.

Com o intuito de unir todos aqueles que trabalham com a deficiência intelectual, com ou sem experiência na área do andebol adaptado, a AA Algarve e o CV Tavira vão dinamizar um Encontro Regional de Andebol Adaptado e um Workshop para capacitar técnicos, treinadores, terapeutas, professores, com o tema “Como trabalhar o andebol adaptado”.

Este projeto está aberto a todos os interessados, sejam as equipas que já iniciaram trabalho noutras épocas, como as que têm curiosidade pela modalidade e queiram integrá-lo.

Apesar da vertente desportiva, pretende-se promover não só o gosto pela modalidade, como a inclusão, a estimulação física e intelectual, e sobretudo partilhar boas práticas em prol dos nossos jovens/ adultos.

Neste sentido, convidam-se todas as equipas do Algarve e Alentejo, técnicos, treinadores, terapeutas e professores a estarem presentes no dia 13 de Dezembro, no Pavilhão Municipal de Tavira pelas 10h00.

Programa:

10H00 – Início das atividades (jogos treino)
10H15 – Workshop para treinadores
11H00 – Lanche
11H15 – Torneio
13H00 – Almoço (refeitório da Fundação Irene Rolo)

Evento Gratuito, lanche e almoço incluído!

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais