Seleções Nacionais de Andebol recebidas no Município de Celorico da Beira

PUB

Na mesa de honra esteve presente o Presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira, Carlos Ascensão, o vereador Bruno Almeida, o Coordenador do Projeto Des. Regional, Joaquim Escada, o Selecionador Nacional Sub-19, Carlos Martingo, o Coordenador de Seleções Jovens e Selecionador Nacional Sub-21, Nuno Santos e Miguel Fonseca, Presidente da Associação de Andebol da Guarda.

Carlos Ascensão, no seu breve discurso refere que o empenho da Câmara Municipal através do Celorico Sports Fest foi bastante satisfatório para que esta iniciativa tivesse início no concelho de Celorico da Beira, manifestando a honra que o Município tem em poder receber as seleções nacionais de andebol e que seja um local de excelência para futuros estágios, jogos, torneios, entre outros.

Referiu ainda que a Câmara Municipal conjuntamente com o Sporting Clube Celoricense irá dar início à prática de andebol de forma regular em Celorico da Beira, através da criação de uma escolinha de andebol.

O Pavilhão Gimnodesportivo de Celorico da Beira foi o local escolhido, para receber durante cinco dias, entre 26 e 30 de dezembro, o estágio da Seleção Nacional de Andebol Sub 19 e Sub 21 Masculinos, orientado pelos selecionadores nacionais, Carlos Martingo e Nuno Santos.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais