Tertúlias – Café com Fair-Play

PUB

No proximo dia 11 de Dezembro, as 21 horas, realiza-se a ultima sessao do projeto Cafe com Fair-Play, proposto pela Synergia em parceria com a CM Braga e com o IPDJ no ambito da Braga Cidade Europeia do Desporto 2018, com uma tertulia dedicada ao tema – ‘O Olimpismo/Paraolimpismo e os Valores Olimpicos/ Paraolimpicos Etica e Fairplay’.

Local: Cafe Vianna em Braga (com jantar de recepcao e boas vindas as 19h)

O painel sera composto por 4 elementos e a moderacao sera feita pelo Jornalista Daniel Silva.

Oradores convidados:

Albertina Machado – Ex. Atleta Olímpica
Ricardo Ribas – Atleta Olimpico
Marta – Treinador de Atletas Paraolimpicos
Inácio Anjos – Programa Nacional Etica no Desporto

Esta sessao e gratuito e de cariz publico e destinando-se a agentes desportivos como professores de educacao fisica, treinadores de desporto e dirigentes desportivos, e demais interessados.
Esta iniciativa conta com o apoio da CM Braga, do IPDJ, da DELTA CAFES e das escolas profissionais EPB e Profitecla, prevendo um total de 12 eventos promotores de discussao publica versando areas de discussao como a Importancia do Desporto, a Etica e a Deontologia Desportiva, a promocao de Desporto garantindo os procedimentos de seguranca adequados, atuacao de emergencia e qualidade dos servicos.

A participacao e gratuita mas sujeita a inscricao online – http://synergia.pt/projects/cafe-com-fair-play/ – sendo ainda uma iniciativa acreditada para professores e treinadores, contribuindo assim o SYnergia para a discussao e formacao na area.

Contactos para mais informacoes:
academia@synergia.pt /// 962533912

Patrocinadores Institucionais