Torneio de Seleções Regionais Iniciados Masculinos e Femininos 2018/ 2019 – Informações

PUB

SELEÇÕES REGIONAIS MASCULINAS

Na sequência do Comunicado Oficial nº32, informa-se:

1) Atribuição das Organizações

Zona 1 – A. A. Viseu (Penalva do Castelo) – Alimentação (alojamento só em salas de aulas)

Zona 2 – A. A. Setúbal (Pinhal de Frades) – Alimentação/ Alojamento

2) Calendário – Encontra-se disponível no portal o calendário da 1ª Fase. Caso as associações intervenientes pretendam propor alguma alteração, o referido acordo deverá ser efetuado via e-mail (comum acordo de todas as associações) para a FAP até o dia 10/12/2018.

3) Questões Regulamentares e de Ordem Logística – A FAP comunicará oportunamente todas as questões de ordem regulamentar. Compete às Associações organizadoras informar as associações participantes das questões de ordem logística (locais de alimentação e alojamento, horários).

TORNEIO DE SELEÇÕES REGIONAIS INICIADOS MASCULINOS E FEMININOS

1. – As organizações locais apenas terão de suportar as despesas de um máximo de 20 pessoas por comitiva. Todas as pessoas extra serão da responsabilidade da Associação, tendo sempre em atenção as condições de ordem logística do organizador para garantir os serviços desses extras.

2. – Atendendo à especificidade destas provas, a Direção da Federação de Andebol de Portugal autoriza, a título excecional, a participação de um máximo de 20 atletas em cada fase, sendo que em cada jogo só poderão ser utilizados(as) 16 atletas. Ficam sem efeito as informações prestadas em comunicados anteriores, que limitavam a 16 o número de atletas participantes em cada fase.

3. – A indicação do número de participantes extras, custos e pagamentos, deverão ser tratadas atempadamente pelas Associações Regionais (que assim o pretendam) junto da Associação organizadora.

Patrocinadores Institucionais