Campeonato Andebol 1: Águas Santas Milaneza recebe ABC/UMinho na noite de quarta-feira

PUB

A ronda começa no Funchal, onde o Madeira Sad recebe o Boa Hora FC/ROFF. A jogar em casa, a equipa de Paulo Fidalgo não quer perder pontos, pelo que se podem esperar mais dificuldades para a turma de Luís Santana.

O CCR Fermentões também tem uma deslocação difícil ao Restelo, num jogo em que o Belenenses também não vai facilitar a tarefa ao adversário.

Com transmissão em direto na Andebol|TV, a partir das 21 horas, o ADA Maia/ISMAI recebe o Artística Avanca/ Bioria, encontro onde não se podem antecipar vencedores.

“O jogo de amanhã será bastante disputado”, começa por antecipar Rui Silva. “Vão-se encontrar duas equipas jovens com atletas com muito potencial e que têm tido boas prestações nos últimos anos. Acredito, pelo que temos feito e por jogarmos em casa, que somos favoritos à vitória de amanhã”, assume o treinador da formação maiata.

Marco Sousa aposta no jogo de amanhã para começar a recuperar pontos: “É um jogo em que vamos querer ganhar, o Ismai tem uma boa equipa, mas se queremos subir alguns lugares na tabela temos que começar a ganhar jogos e o de amanhã pode ser o início dessa recuperação. O Ismai também vai querer ganhar e por isso acho e espero que seja um bom jogo”, afirma o treinador do Artística Avanca/ Bioria.

À mesma hora e também para acompanhar em direto na Andebol|TV, o Águas Santas Milaneza joga em casa com o ABC/UMinho – encontro que se antevê que seja disputado até ao apito final.

Pedro Cruz está confiante num bom resultado, no jogo em casa: “Vai ser um jogo difícil, contra uma equipa experiente com bons jogadores. Perdemos em Braga por um num encontro em que não conseguimos impor o nosso jogo. Acredito que amanhã será diferente, estamos confiantes que apesar das dificuldades vamos fazer um bom jogo e um bom resultado”, afirma o central do Águas Santas Milaneza.

Jorge Rito antecipa “mais um jogo difícil, contra uma equipa, que tal como o Belenenses, também está na luta pelos seis primeiros, uma equipa que tem feito um campeonato extremamente regular. É claro que temos muita confiança em fazer um bom resultado e sabemos o que é que nos traria esses três pontos para a concretização dos nossos objetivos. Estamos determinados em conseguir conquistá-los”, assegura o treinador do ABC/UMinho.

O SC Horta vai jogar a Fafe, numa partida em que o equilíbrio deverá ser a nota dominante, já que às duas formações só a vitória interessa.

Em jogo antecipado, o FC Porto Sofarma recebeu e venceu o Arsenal Devesa (53-26). A 19ª jornada só se completa a 9 de Março, data para a qual foi adiado o dérbi entre SL Benfica e Sporting CP.

Campeonato Andebol 1 – 19ª Jornada

11.02.18, 21h00 – FC Porto Sofarma : Arsenal C. Devesa, 53-26 (28-7)
23.01.19, 18h00 – AM Madeira A. Sad : Boa Hora FC/ROFF
23.01.19, 20h00 – CF Belenenses : CCR Fermentões
23.01.19, 21h00 – ADA Maia/ISMAI : Artística Avanca/ Bioria – Andebol|TV
23.01.19, 21h00 – Águas Santas Milaneza : ABC/UMinho – Andebol|TV
23.01.19, 21h00 – AC Fafe : SC Horta
09.03.19, 18h30 – SL Benfica : Sporting CP

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais