Campeonato Andebol 1: CF Belenenses com teste difícil em Águas Santas

PUB

Na quarta-feira, a jornada arranca no Pavilhão do Funchal, onde Artística de Avanca/Bioria e AM Madeira A. Sad vão medir forças – recorde-se que, por acordo entre as equipas, houve inversão do local do jogo. O apito inicial soa às 18 horas e o jogo tem transmissão em direto na Andebol|TV.

Também para seguir em direto pela Andebol|TV, o Boa Hora FC/ROFF recebe o CCR Fermentões, a partir das 20h30, partida que pode ser bastante equilibrada.

Os restantes três jogos da noite têm início marcado para as 21 horas e as atenções voltam-se para Águas Santas, onde a equipa de José António Silva joga com o CF Belenenses, num jogo que se espera muito disputado e que a Andebol|TV também transmite, em direto.

José Barbosa acredita num bom resultado por parte do Águas Santas Milaneza: “Será um jogo difícil, contra uma equipa, que tal como nós, também está na luta por um lugar nos seis primeiros. Têm uma equipa bastante organizada, com jogadores muito experientes mas estamos confiantes de que faremos um bom jogo e um bom resultado”, refere o lateral direito da equipa.

João Florêncio quer corrigir as falhas da primeira volta, para alcançar um bom resultado: “Deslocação muito difícil para jogar com um adversário que tem tido um percurso reconhecido e valioso. Na primeira volta disputámos um bom jogo que foi muito equilibrado, tendo vacilado nalguns pormenores que favoreceram o Águas Santas. Vamos tentar corrigi-los e ser mais capazes. Só assim teremos possibilidades de lutar pela vitória”, esclarece o treinador do CF Belenenses.

O ABC/UMinho assume o favoritismo na receção ao AC Fafe, assim como o SL Benfica, na deslocação a Braga, para defrontar o Arsenal C. Devesa.

SPORTING CP RECEBE ADA MAIA ISMAI NA QUINTA-FEIRA

A 20ª jornada do Campeonato Andebol 1 conclui-se na noite de quinta-feira, com o Sporting CP a receber o ADA Maia ISMAI, no jogo que marca o regresso da equipa de Hugo Canela à competição e que pode ser acompanhado em direto pela Sporting TV / Andebol|TV (20h).

Pedro Valdés antecipa um jogo difícil: “O ISMAI é uma equipa que tem demonstrado que luta sempre até ao fim, perdemos por um golo, com eles, lá na Maia, mas esperemos que não aconteça o mesmo agora na segunda volta, temos de ganhar no nosso Pavilhão”, refere.

Hugo Santos garante que a equipa vai voltar a dar luta ao adversário: “Jogo muito difícil contra um dos favoritos à vitória no campeonato. Esperamos estar dentro do jogo o maior tempo possível e mostrar o nosso valor, como fizemos no jogo da primeira volta”, recorda o ponta esquerdo da formação maiata.

Em jogo antecipado, o FC Porto Sofarma venceu na deslocação à Horta (34-17).

Campeonato Andebol 1 – 20ª Jornada

26.01.19, 21h00 – SC Horta : FC Porto Sofarma, 17:34 (9:18)
30.01.19, 18h00 – Artística de Avanca/Bioria : AM Madeira A. Sad – Andebol|TV
30.01.19, 20h30 – Boa Hora FC/ROFF : CCR Fermentões – Andebol|TV
30.01.19, 21h00 – ABC/UMinho : AC Fafe
30.01.19, 21h00 – Águas Santas Milaneza : CF Belenenses – Andebol|TV
30.01.19, 21h00 – Arsenal C. Devesa : SL Benfica
31.01.19, 20h00 – Sporting CP : ADA Maia ISMAI – Sporting TV / Andebol|TV

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais