ANDDI / FAP: Clube Gaia vence Taça

PUB

Conforme tem sido habitual de ano para ano no mês de Fevereiro, o Projeto Andebol4All no âmbito do Desenvolvimento Intelectual teve um fim-de-semana bastante ativo.

No sábado, dia 2 de Fevereiro, Clube Gaia e a União Desportiva para a Inclusão de Setúbal disputaram no Pavilhão Desportivo Municipal de Gaia a 5ª edição da Taça de Portugal de Andebol-7, com a vitória a sorrir aos gaienses por 24-13 que desta forma levantaram novamente a Taça.

Ainda no sábado, no mesmo local, a Seleção Nacional Masculina da ANDDI/FAP regressou aos trabalhos, com vista à participação no 6º Torneio Internacional “Demanoenmano” que vai decorrer a 23 e 24 deste mês em Cardedeu, Barcelona.

Já no dia seguinte, no Pavilhão Municipal do Padrão da Légua, em Matosinhos, realizou-se o IV Open ANDDI, torneio inclusivo que contou com a participação da equipa de juvenis masculinos do Padroense Futebol Clube, do Clube Gaia e ainda da Seleção Nacional ANDDI/FAP. A equipa vencedora foi o conjunto matosinhense ao vencer ambos os jogos deste torneio triangular.

De enaltecer o apoio dado pela Associação de Andebol do Porto a este conjunto de ações.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais