Campeonato Andebol 1: FC Porto Sofarma recebe ABC/UMinho em jogo para ver em direto na TVI24

PUB

A 2 e 3 de Fevereiro, disputa-se integralmente a 21ª jornada do Campeonato Andebol 1. São seis os jogos a realizar no sábado, com destaque para o encontro entre FC Porto Sofarma e ABC/UMinho, que terá transmissão em direto pela TVI24, às 18 horas.

Fábio Magalhães não espera facilidades por parte do adversário: “Sabemos que o ABC é sempre uma equipa muito competitiva. Os últimos resultados do ABC não têm sido o que esperavam mas sabemos que este é um jogo diferente e que eles têm sempre uma motivação-extra para defrontar o FC Porto. Temos de nos preparar muito bem. Tivemos muitas dificuldades em Braga mas conseguimos ganhar, isso é o mais importante. Temos de trabalhar bem e ganhar o jogo”, refere o central portista.

Jorge Rito garante que ”olhamos para o jogo com a determinação de fazer o melhor possível. Sabemos que a tarefa vai ser muito, muito complicada, temos uma equipa com muitas soluções pela frente. Viemos de um resultado que não é nada moralizador, mas não é nada que já não tenha acontecido no passado e eu acredito que a equipa tenha também já alguma experiência para ultrapassar estes momentos menos bons e abordar este jogo com o Porto com a determinação e competências necessárias para podermos fazer um bom jogo e, se possível, lutar pelo resultado”, esclarece o treinador do ABC/UMinho.

Antes, o Boa Hora FC/ROFF tem uma curta mas difícil deslocação ao Restelo, jogo que a Andebol|TV transmite em direto, a partir das 15h30.

Já o SL Benfica assume o favoritismo no jogo em casa com o SC Horta, partida que pode ser seguida em direto pela Benfica TV e Andebol|TV.

Num encontro em que as duas equipas vão disputar os três pontos da jornada até ao apito final, o CCR Fermentões recebe o Artística de Avanca/Bioria. Para acompanhar em direto pela Andebol|TV.

O Águas Santas Milaneza viaja até Fafe, num jogo em que a equipa da casa quer surpreender o adversário, mas não será uma tarefa fácil; o Maia ISMAI não quer perder pontos em casa, com o Arsenal Devesa, pelo que a formação de Braga também não pode esperar facilidades.

SPORTING CP JOGA NO FUNCHAL NO DOMINGO

A encerrar a 21ª jornada, o Sporting CP vai jogar ao Funchal, no domingo. Bruno Landim reconhece o favoritismo do adversário: ”Temos um jogo muito difícil contra o Sporting CP, uma equipa que está a fazer uma excelente prestação no campeonato e em especial na Liga dos Campeões. São favoritos e irão procurar anular rapidamente a nossa equipa, mas nós estamos focados em fazer um jogo atrativo e alcançar o melhor resultado possível”, garante o lateral direito do Madeira Sad.

Bosko Bjelanovic antecipa uma deslocação com dificuldades acrescidas: “É um jogo difícil para nós, especialmente depois de tão pouco tempo de descanso. Nunca é fácil, para nós em especial porque estivemos muito tempo sem jogar. O Madeira SAD é sempre muito difícil em casa, nunca temos jogos fáceis lá e este não vai fugir à regra. Mas se estivermos ao nosso nível vamos conseguir sair de lá com uma vitória”, considera.

Campeonato Andebol 1 – 21ª Jornada

02.02.19, 15h30 – CF Belenenses : Boa Hora FC/ROFF – Andebol|TV
02.02.19, 17h00 – SL Benfica : SC Horta – Benfica TV/ Andebol|TV
02.02.19, 18h00 – CCR Fermentões : Artística de Avanca/Bioria – Andebol|TV
02.02.19, 18h00 – FC Porto Sofarma : ABC/UMinho – TVI24
02.02.19, 18h00 – AC Fafe : Águas Santas Milaneza
02.02.19, 19h00 – ADA Maia ISMAI : Arsenal C. Devesa
03.02.19, 17h00 – AM Madeira A. Sad : Sporting CP

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais