Challenge Cup Feminina: Alavarium Love Tiles entra a perder nos 1/8 final

PUB

O Alavarium Love Tiles perdeu, este sábado, por 41-26, com o SPR Pogon Szczecin, em jogo relativo à primeira mão dos 1/8 final da Challenge Cup Feminina.

Em Aveiro, o jogo até começou equilibrado (3-3), mas, com o decorrer da partida, a equipa polaca passou para a frente do marcador (10-15) e o Alavarium Love Tiles, que já não conseguiu equilibrar o resultado, foi para o descanso a perder 16-23. Na segunda parte, o conjunto orientado por Carlos Neiva já não conseguiu dar a melhor resposta ao Pogon Szczecin, que, pouco a pouco, foi dilatando a vantagem no marcador, até ao apito final e venceu por 41-26.

Ana Carolina Silva foi a melhor marcadora do Alavarium Love Tiles, com 7 golos. O boletim de jogo pode ser consultado aqui, em anexo.

Assim, é com uma desvantagem de quinze golos que o Alavarium Love Tiles volta a defrontar já amanhã, domingo, novamente às 18h30, a equipa polaca Pogon Szczecin, no jogo da 2ª mão dos 1/8 final da Challenge Cup.

A EHF nomeou a dupla Dragana Jakovljevic/ Danijela Sando, da Sérvia, para arbitrar os dois jogos, nos quais o delegado é Matthew Mamo, de Malta. Os dois jogos são transmitidos em direto pela Andebol|TV.

O vencedor apura-se para os 1/4 final da Challenge Cup Feminina.

Calendário – 1/8 Final Challenge Cup Feminina

02.02.19, 18h30, Aveiro – Alavarium Love Tiles : SPR Pogon Szczecin, 26-41 (16-23)
03.02.19, 18h30, Aveiro – SPR Pogon Szczecin : Alavarium Love Tiles – Andebol|TV

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores