Club Sport Marítimo organizou cimeira de Andebol que contou com a presença de Augusto Silva

PUB

Carlos Pereira, presidente do Club Sport Marítimo, foi o anfitrião da cimeira que se realizou no âmbito dos 1/8 final da Challenge Cup Masculina. A cimeira contou com as presenças do vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal, Augusto Silva, do presidente da Associação de Andebol da Madeira, Emanuel Alves e do director executivo da Associação de Andebol da Madeira, Bernardo Vasconcelos. A cimeira teve como propósito, ainda, discutir novas estratégias para o desenvolvimento da modalidade.

“A nossa visita tem a ver com o enorme respeito que temos pela Madeira, pelo trabalho que tem vindo a ser desenvolvido no andebol e, particularmente, por aquilo que está a ser feito no Madeira SAD e no Club Sport Marítimo que está a projetar a modalidade para níveis altíssimos”, começou por dizer o vice-presidente da FAP, Augusto Silva. “A recepção do senhor presidente Carlos Pereira foi fantástica, há uma abertura completa para cooperar com a nossa modalidade para que tenha ainda maior expressão na Região. Esperemos que esta reunião tenha sido, apenas, o primeiro passo para projectar o futuro do andebol, do qual este clube tem sido um grande embaixador”, destacou.

Antes da reunião, o responsável federativo teve a oportunidade de visitar as instalações do Club Sport Marítimo: “Confesso que não conhecia este pavilhão, fiquei surpreendido porque é uma belíssima casa. Percebi, rapidamente, que o Marítimo é muito mais do que um clube. Fiquei fascinado: o facto de terem cá dentro o Colégio, o facto de ter um conjunto de modalidades, de valências, a própria beleza estética…Fiquei surpreendido”, afirmou Augusto Silva.

A cimeira foi acompanhada pela Marítimo TV.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais