Velux EHF Champions League: Sporting CP recebe Dínamo Bucareste na 1ª mão do Play-Off

PUB

O Sporting CP terminou o Grupo C no segundo lugar no Grupo C e, ficou desde logo a saber que iria defrontar, no Play-Off de acesso aos 1/8 final da competição, o Dínamo Bucareste (Roménia), que se qualificou em 1º lugar do Grupo D.

O Play-Off de acesso aos 1/8 final da Velux EHF Champions League disputa-se a duas mãos e o Sporting CP começa por receber a equipa romena já este sábado, às 18 horas (Sporting TV); a continuidade na prova decide-se na próxima quinta-feira, com o Sporting CP a jogar na Roménia (18h).

Carlos Ruesga espera o apoio do público no jogo de sábado: “Vamos ter um jogo muito importante e temos de fazer uma grande partida. Precisamos do apoio dos nossos adeptos porque nos grandes jogos eles fazem a diferença.” O jogador do Sporting CP considera que “o CS Dinamo București é uma equipa poderosa, agressiva, com um sistema defensivo forte e com jogadores possantes que podem fazer a diferença”.

No Pavilhão João Rocha, o jogo será arbitrado pela dupla alemã Robert Schulze/ Tobias Tönnies e o delegado EHF é o austríaco Klaus Lang.

No outro jogo do Play-Off de acesso aos 1/8 final da Velux EHF Champions League, o Silkeborg irá enfrentar o Orlen Wisla Plock.

Nos 1/8 final da Velux EHF Champions League participam os 2º aos 6º classificados dos Grupos A e B, aos quais se juntam os dois vencedores deste Play-Off. Os 1º classificados do Grupo A e do Grupo B passaram diretamente aos 1/4 final.

Se o Sporting CP passar aos 1/8 final da competição, vai disputar os 1/8 final com o 2º classificado do Grupo A da fase de grupos.

Calendário de jogos – Play-Off de acesso aos 1/8 final da Velux EHF Champions League (horas em Portugal continental)

1ª mão – 23.02.19, 18h00 – Sporting CP : Dínamo Bucareste – Sporting TV
2ª mão – 28.02.19, 18h00 – Dínamo Bucareste : Sporting CP – Sporting TV

Todas as informações sobre esta prova podem ser encontradas em Velux EHF Champions League.

Patrocinadores Institucionais