Reunião da Federação de Andebol de Portugal com Associações Regionais

PUB

A preparação da próxima época desportiva e os desafios para o futuro do Andebol, foram debatidos numa reunião da direção da Federação de Andebol de Portugal com as Associações Regionais.

Esta reunião decorreu este sábado, em Leiria, tendo a presença do Presidente Miguel Laranjeiro, dos Vice-Presidentes Augusto Silva e Pedro Sequeira, do Presidente do Conselho de Arbitragem, António Marreiros e de cerca de 30 dirigentes de todo o país.

O sucesso do andebol do ano de 2018 foi salientado pelo Presidente Miguel Laranjeiro para quem “a modalidade vive um momento muito positivo com uma intensa atividade”, dando como exemplo “a presença das seleções jovens nas competições internacionais.”Miguel Laranjeiro destacou também “O papel das Associações Regionais tem sido fundamental no desenvolvimento do Andebol, com uma dinâmica que quero salientar. Estamos já a preparar a próxima época e nas respostas aos desafios que se colocam ao Andebol. Temos de continuar o caminho de rigor e de exigência que tem dado os seus frutos e o papel de partilha com as Associações Regionais é fundamental na nossa dinâmica.”.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais