Velux EHF Champions League: Telekom Veszprém HC deixa Sporting CP pelo caminho

PUB

Foi com casa cheia, que a formação húngara do Telekom Veszprém HC recebeu o Sporting CP, numa partida em que Carlos Carneiro fez as honras do marcador e, em que, os leões conseguiram estar na liderança por 3:1, com Aljosa Cudic a estar muito seguro na baliza verde e branca, no entanto, o Veszprém conseguiu passar para a liderança, perto dos 10 minutos de jogo, e a turma de Hugo Canela não voltou a conseguir igualar o encontro, no primeiro tempo, saíndo para o intervalo a perder por 17:14.

No segundo tempo, e com grande garra, o Sporting conseguiu igualar a partida, a 17 golos, mas a turma húngara voltou a conquistar a liderança do marcador, e se Cudic dava espetáculo do lado português, Sterbik não ficou atrás no lado húngaro. O Sporting ainda tentou contornar o resultado, mas o Veszprém ainda ampliou a diferença para oito golos mas os leões conseguiram reduzir e terminaram o encontro com uma derrota por 35:29.

Manuel Strlek, do Veszprém, foi o melhor marcador do encontro, com 7 golos, também Frankis Carol, Tiago Rocha e Valentin Ghionea ficaram apenas um furo abaixo, com 6 golos cada.

Pode consultar o Boletim de Jogo, aqui, em anexo.

O Sporting CP termina assim a sua participação na Velux EHF Champions League 2018/2019, onde conquistou, com muito mérito, um lugar nos 1/8 de Final.

O Telekom Veszprém HC segue para os 1/4 final da Velux EHF Champions League, onde vai defrontar o vencedor da eliminatória entre HC Meshkov Brest – SG Flensburg-Handewitt, que se joga amanhã, com transmissão na EHF TV.

Calendário Velux EHF Champions League – 1/8 Final (horas em Portugal Continental)

1ª mão – 24.03.2019, 17h00, Pav. João Rocha – Sporting CP : Telekom Veszprém HC, 28-30 (15-14)
2ª mão – 30.03.2019, 16h30, Veszprém Arena – Telekom Veszprém HC : Sporting CP, 35:29 (17-14)

Todas as informações sobre esta prova podem ser encontradas em Velux EHF Champions League.

Patrocinadores Institucionais