Campeonato 1ª Divisão Feminina: Alpendorada recebe CS Madeira no feriado

PUB

É na tarde do feriado de 25 de Abril que ARC Alpendorada e CS Madeira vão disputar, em Alpendorada, o primeiro jogo do Play-Off de apuramento do 5º ao 8º lugar.

“Esta eliminatória disputar-se-à de forma atípica, com 2 ou 3 jogos a serem realizados no prazo de 4 dias”, constata Hugo Vieira. “Desta forma, a condição física será um dos fatores determinantes neste confronto entre duas equipas que se conhecem bem. A equipa do CS Madeira assenta o seu jogo numa defesa bastante coesa e com uma guarda-redes num excelente momento, que lhes permite explorar o contra ataque de forma muito eficaz. Estamos cientes das dificuldades que encontraremos mas, naturalmente, queremos viajar até à Madeira em vantagem”, afirma, ainda, o treinador do ARC Alpendorada.

Marco Freitas antecipa um jogo complicado: “Prevemos um jogo difícil perante um adversário muito competitivo e que deixa tudo em campo. Vamos com a ambição de vencer, mas sabemos que teremos que estar ao melhor nível para que isso possa acontecer”, considera o treinador do CS Madeira.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Play-Off – Apuramento 5º-8º Lugar – 1º Jogo

20.04.19, 17h00 – Juve Lis : ASS Assomada, 22-26 (9-14)
25.04.19, 14h30 – ARC Alpendorada : CS Madeira

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais