Campeonato 1ª Divisão Feminina: SIR 1º Maio / ADA CJ Barros apura-se para as 1/2 finais do Play-Off

PUB

SIR 1º Maio / ADA CJ Barros e CS Madeira adiaram o apuramento para as meias-finais para o terceiro jogo dos 1/4 final do Play-Off do Campeonato 1ª Divisão Feminina, que se realizou ao final da manhã deste domingo, novamente na Marinha Grande e que só se resolveu no prolongamento.

Numa partida muito disputada, as duas equipas alternaram na liderança do marcador nos primeiros quinze minutos do jogo (1-2; 3-2; 3-5; 6-5). A partir dessa altura, o SIR 1º Maio / ADA CJ Barros foi segurando uma curta vantagem, de 1-2 golos, que o CS Madeira já não conseguiu anular até ao final da primeira parte e, ao intervalo, a equipa da casa ganhava por 12-11. O grande equilíbrio em campo continuou na segunda parte e a superioridade das defesas destacou-se em relação aos ataques, o que se traduziu em escassos golos. Com nove minutos jogados, o CS Madeira repôs a igualdade a 14 golos e o jogo terminou com um empate a 16 golos, obrigando as duas formações ao prolongamento.

Já no tempo extra, o SIR 1º Maio / ADA CJ Barros foi a única equipa a marcar e, com um golo em cada parte do prolongamento, venceu a partida por 18-16.

Destaque para os 8 golos apontados por Ana Andrade, do CS Madeira.

Ficam, assim, definidas as meias-finais do Play-Off do Campeonato 1ª Divisão Feminina, que também se disputam à melhor de três. Assim, no próximo sábado, no primeiro jogo das 1/2 finais do Play-Off, o Alavarium Love Tiles recebe o Madeira Sad (17h) e o SIR 1º Maio / ADA CJ Barros joga em casa, com o Colégio de Gaia/Toyota.

Nas contas do 5º ao 8º lugar, que também se decide à melhor de três, a Juve Lis vai começar a jogar em casa, com o Assomada e o Alpendorada começa por receber o CS Madeira.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Play-Off – 1/4 Final – 3º Jogo

14.04.19, 12h00 – SIR 1º Maio / ADA CJ Barros : CS Madeira, 18-16 a.p. (16-16) (12-11)

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais