Campeonato Andebol 1: Artística Avanca/Bioria e SC Horta fecham a 2ª jornada na quarta-feira

PUB

Na noite de quarta-feira, o Artística Avanca/Bioria recebe o SC Horta, na partida que dá por concluída a 2ª jornada da Fase Final do Grupo B. A jogar em casa, a equipa aveirense não quer perder pontos, pelo que se podem antecipar mais dificuldades para a formação dos Açores, que procura a primeira vitória na Fase Final.

“O jogo de amanhã é um jogo em que, na minha opinião, somos favoritos, mas que teremos que o provar em campo”, começa por dizer Marco Sousa. “O Horta está numa posição difícil na tabela e vai jogar “pela vida”… Nós queremos vencer para nos afastarmos da “confusão” e nos aproximarmos das equipas que estão à nossa frente. Temos muita vontade de retificar o resultado que obtivemos na nossa última deslocação aos Açores, em que perdemos duma forma muito injusta”, relembra o treinador do Artística Avanca/Bioria.

Tiago Cunha antecipa um jogo importante e difícil: “Será mais uma partida importante na luta pelo nosso objetivo perante um fortíssimo adversário. Sabemos que será um jogo completamente diferente do que aconteceu em nossa casa, pois fizemos um dos melhores jogos da época, mas iremos seguir o nosso plano de jogo”, recorda. “Teremos que ser muito assertivos no processo ofensivo para não permitir as rápidas transições do adversário e sólidos defensivamente, pois conseguem ser uma equipa que alterna bastante entre fortes remates da primeira linha e a sua relação com os seus dois pivots, com características completamente diferentes, o que causa muitas dificuldades. O Avanca é um conjunto muito forte no seu pavilhão e conta com grande apoio do seu público, que vive intensamente o jogo e de forma apaixonada”, refere, ainda, o treinador do SC Horta.

Jogo para acompanhar em direto, às 21 horas, pela ANDEBOL|tv.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – 2ª Jornada

30.03.19, 18h00 – AC Fafe : ABC/UMinho, 18:24 (8:13)
30.03.19, 21h00 – Arsenal C. Devesa : ADA Maia/ISMAI, 18:36 (8:15)
31.03.19, 20h30 – Boa Hora FC/ROFF : CCR Fermentões, 29:20 (13:10)
03.04.19, 21h00 – Artística Avanca/Bioria : SC Horta, ANDEBOL|tv

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais