Campeonato Andebol 1: SL Benfica recebe CF Belenenses em partida para ver na TVI24

PUB

Depois da paragem para os jogos da Seleção Nacional, o Campeonato Andebol 1 retoma em pleno já no sábado de Páscoa. No Grupo A, disputam-se as duas partidas que completam a 3ª jornada – em jogo antecipado, o FC Porto Sofarma venceu o Madeira Sad (38-25) – e realiza-se, ainda, a 4ª jornada do Grupo B, na totalidade.

Às 15 horas e para ver em direto na TVI24, o SL Benfica recebe o CF Belenenses. Carlos Martins recordou que o último jogo entre as duas formações lisboetas não foi fácil: “Vamos jogar frente ao Belenenses, estamos na fase final, não há jogos fáceis. No último jogo frente ao Belenenses empatámos, mas certamente que este será um jogo diferente”, acredita o ponta-direita do Benfica.

João Florêncio espera um jogo muito difícil, tendo em conta as condicionantes com que o CF Belenenses se vai apresentar: “Continuamos muito limitados e sem seis atletas, num plantel de catorze, que estarão por consequência impedidos de participar num jogo de fase final com um adversário de muita qualidade e com muitos argumentos. Vamos desfrutar e aproveitar para melhorar, introduzindo novas rotinas que nos vão tornando progressivamente mais fortes, preparando o futuro”, revela o técnico que comanda a equipa do Restelo.

Já na noite de sábado, o Sporting CP recebe o Águas Santas Milaneza, jogo com transmissão em direto na Sporting TV e Andebol|TV, às 21 horas.

Tiago Rocha evidencia a importância da partida: “Esta é a parte mais importante da época, os últimos jogos para decidir o campeão nacional. Espero que toda a gente esteja bem no regresso à competição”. O pivot dos “leões” acredita que o adversário pode causar dificuldades: “O AA Águas Santas é a equipa mais forte do campeonato não contando com os três grandes. É sempre capaz de criar dificuldades e tem excelentes jogadores. Temos de estar sempre alerta para não deixarmos que eles nos causem surpresas”, diz, ainda.

Mário Oliveira garante que o Águas Santas vai lutar pelos três pontos, na deslocação a Lisboa: “Todos sabemos que o Sporting CP, a jogar em casa, é favorito. Depois de duas semanas sem competição, vamos a Lisboa mostrar as nossas armas e tentar sair de lá com a vitória, como fazemos em todos os jogos”, assegura o jogador do Águas Santas.

ADA MAIA//ISMAI E ABC/UMINHO DISCUTEM LIDERANÇA DO GRUPO B

Na 4ª jornada da Fase Final do Grupo B, destaque para a partida entre ADA Maia/ISMAI e ABC/UMinho, na Maia, onde as duas formações vão discutir o 1º lugar, na Maia, às 19 horas.

Antes, o Artística Avanca/Bioria recebe o Boa Hora FC/ROFF, encontro que também se espera muito equilibrado, entre o 3º e 4º classificados, separados por um ponto; o CA Fafe e o SC Horta disputam os três pontos da jornada em Fafe, importantes para as duas equipas. A fechar a ronda, o Arsenal C. Devesa recebe o CCR Fermentões.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – 3ª Jornada

05.04.19, 17h00 – FC Porto Sofarma : AM Madeira A. Sad, 38-25 (19-12)
20.04.19, 15h00 – SL Benfica : CF Belenenses – TVI24
20.04.19, 21h00 – Sporting CP : Águas Santas Milaneza – Sporting TV/ Andebol|TV

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – 4ª Jornada

20.04.19, 18h00 – Artística Avanca/Bioria : Boa Hora FC/ROFF
20.04.19, 18h00 – AC Fafe : SC Horta
20.04.19, 19h00 – ADA Maia/ISMAI : ABC/UMinho
20.04.19, 21h00 – Arsenal C. Devesa : CCR Fermentões

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais