Carlos Martins, Pedro Seabra e Ricardo Pesqueira estiveram com o Andebol na Futurália

PUB

O espaço do Andebol teve, ao início da tarde desta sexta-feira, a visita dos atletas internacionais do S.L. Benfica, Carlos Martins, Pedro Seabra e Ricardo Pesqueira. Depois de umas curtas entrevistas no espaço do IPDJ, onde contaram como conciliam as carreiras – Carlos Martins é engenheiro informático e Pedro Seabra e Ricardo Pesqueira são médicos – com o andebol profissional, houve uma sessão de autógrafos e de fotos, com o público da Futurália.

Depois, passaram para o espaço do Andebol, onde participaram nas atividades e desafiaram muitos dos presentes a “jogar” com eles. Quem não perdeu a oportunidade foi a mascote da Federação, o nosso Manitas.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Federação de Andebol de Portugal marca presença na Futurália 2019. Este certame decorre na Feira Internacional de Lisboa – FIL, de 3 a 6 de Abril.

Vem ao espaço da Federação de Andebol de Portugal e junta-te a nós nas atividades gratuitas – vais poder experimentar o Tiro ao Alvo (remates à baliza com o objetivo de acertar nos alvos e somar o máximo de pontos possível), o “Remate Relâmpago” (apurar a velocidade do remate) e não deixes de fazer a tua “Jogada Espetacular”!

Esperamos pela tua visita, de 3 a 6 de Abril, das 10 às 19 horas e no dia 6 de Abril, das 11 às 20 horas, no Espaço IPDJ, Pavilhão 2 da FIL.

Todas as informações sobre a Futurália podem ser encontradas aqui e no Facebook da Futurália.

Patrocinadores Institucionais