EHF Cup: FC Porto Sofarma conhece adversário dos 1/4 final na manhã de terça-feira

PUB

Terminada a fase de grupos da EHF Cup, o sorteio relativo aos quartos de final decorre na manhã de terça-feira, dia 2 de Abril às 10 horas, na sede da EHF, em Viena e pode ser acompanhado pela transmissão na EHFtv e pela página de Facebook da EHF European Cup.

Uma vez que o THW Kiel se classificou em primeiro lugar do Grupo D, enquanto organizador, está diretamente apurado e, assim, só se vão realizar três jogos dos quartos de final.

No Pote 1, ficam os primeiros classificados de cada grupo – FC Porto Sofarma,, Grundfos Tatabanya KC e Füchse Berlin; para o Pote 2, seguem os três melhores segundos classificados: Saint-Raphael Var Handball, TTH Holstebro e TSV Hannover-Burgdorf. As equipas do Pote 1 disputam a 1ª mão fora de portas e a 2ª mão em casa.

Equipas do mesmo país podem cruzar-se nos 1/4 final, mas equipas do mesmo grupo da fase de grupos não se podem cruzar, pelo que o sorteio será condicionado nesse sentido.

Os jogos dos 1/4 final serão disputados a 20/ 21 de Abril (1ª mão) e 27/ 28 de Abril (2ª mão). Os três vencedores dos 1/4 final apuram-se para a Akquinet EHF Cup Finals, que se realiza a 18 e 19 de Maio, em Kiel.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation e no Facebook European Cup.

Patrocinadores Institucionais