EHF Cup: FC Porto Sofarma empata com Saint-Raphael Var Handball na 1ª mão dos 1/4 final

PUB

O FC Porto Sofarma empatou a 30 golos com o Saint-Raphael Var Handball, este sábado, em França, em jogo da 1ª mão dos 1/4 final da EHF Cup.

Caracterizada pelo enorme equilíbrio ao longo de toda a partida, Alexis Borges inaugurou o marcador no Palais des Sports JF Krakowski e a equipa de Magnus Andersson entrou a ganhar vantagem (1-3), mas a equipa da casa depressa anulou a diferença. A partir daí, os empates e a alternância na frente do marcador foram a nota dominante deste jogo, que, ao intervalo, também estava empatado a 17 golos. A segunda parte não foi diferente, com golos de lado a lado. A maior diferença entre as duas equipas, no segundo tempo, foi de golos (24-26), num registo que até era favorável à turma portista. A equipa francesa selou o empate a 30 golos com um golo a poucos segundos do apito final.

Diogo Branquinho e António Areia foram os melhores marcadores do FC Porto Sofarma. O boletim de jogo pode ser consultado aqui, em anexo.

Para decidir a passagem às meias-finais da EHF Cup, o FC Porto Sofarma vai receber o Saint-Raphael Var Handball a 27 de Abril, no Dragão Caixa.

Calendário – EHF Cup Masculina – 1/4 Final

1ª mão – 20.04.19, 19h00 – Saint-Raphael Var Handball : FC Porto Sofarma, 30-30 (17-17)
2ª mão – 27.04.19, 18h00 – FC Porto Sofarma : Saint-Raphael Var Handball

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em European Handball Federation.

Patrocinadores Institucionais