Miguel Laranjeiro assinou protocolos de parceria na Guarda e em Lamego

PUB

A Federação de Andebol de Portugal e o Município da Guarda assinaram, na manhã deste sábado, 27 de Abril, um protocolo de colaboração referente à realização do Encontro Nacional de Minis Masculinos e Femininos na Guarda, de 27 a 30 de Junho próximo. Trata-se de uma iniciativa que levará à mais alta cidade portuguesa cerca de 1500 jovens atletas, dos 8 aos 10 anos.

Na cerimónia, que teve lugar nos Paços do Concelho da Guarda, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal da Guarda, Carlos Chaves Monteiro e o presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro. Na ocasião, estiveram presentes, também, o Coordenador do Projeto de Desenvolvimento Regional, Joaquim Escada e o Presidente da Associação de Andebol da Guarda, Miguel Fonseca.

GALA DO ANDEBOL E SUPERTAÇAS SERÃO EM LAMEGO

Da parte da parte, Miguel Laranjeiro esteve em Lamego, cidade que será palco das Supertaças Masculina e Feminina e que vai receber, ainda, a IX Gala de Andebol, em Agosto de 2019.

O Protocolo de parceria foi hoje assinado no Teatro Ribeiro da Conceição, em Lamego, por Miguel Laranjeiro, e pelo presidente da Câmara Municipal de Lamego, Ângelo Moura, momento que contou, também, com a presença de Joaquim Escada e do Presidente do Andebol Clube de Lamego, António Manso.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais