Andebol 4 Kids – Encontro Distrital 2019 realizou-se em Tondela

PUB

O Encontro Distrital contou com a presença de mais de 350 crianças do 1º ciclo do ensino básico de 20 concelhos do Distrito de Viseu (Armamar, Castro Daire, Cinfães, Lamego, Mangualde, Moimenta da Beira, Mortágua, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Penedono, Resende, São João da Pesqueira, São Pedro do Sul, Sernancelhe, Tabuaço, Tarouca, Tondela, Viseu e Vouzela) e envolveu, no total, mais de 500 pessoas.

O sucesso deste projeto esteve bem patente neste Encontro Distrital, como foi possível perceber pelas inúmeras felicitações recebidas das diversas entidades e clubes participantes.

A organização foi da Associação de Andebol de Viseu, da Federação de Andebol de Portugal, dos Municípios aderentes e dos Agrupamentos de Escolas e dos Clubes de Andebol dos concelhos participantes.

A Associação de Andebol de Viseu agradece a todos os que participaram neste evento, assim como a todos os que estiveram envolvidos na organização do mesmo, sem os quais não teria sido possível a sua realização.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais