Campeonato Andebol 1: FC Porto Sofarma recebe Águas Santas Milaneza

PUB

A 7ª jornada do Grupo A da Fase Final do Campeonato Andebol 1 começa este sábado, com o Águas Santas Milaneza a enfrentar uma deslocação difícil ao Dragão Caixa.

O FC Porto Sofarma quer continuar na sonda das vitórias, no Campeonato e assim quer continuar.

Ángel Hernández encara o próximo jogo com grande seriedade: “Ainda não ganhámos nada e, por isso, olhamos para todos os adversários desta fase final de igual formal. Não é pelo Águas Santas estar abaixo do Sporting que vamos relaxar. Acho que eles aqui, em nossa casa, vão tentar marcar golos rápido. Nós só temos de nos focar em conquistar mais uma vitória, para estar cada vez mais próximos do título”, disse o jogador portista, em declarações ao Porto Canal, que transmite o jogo em direto às 18 horas, bem como a Andebol|TV.

O treinador adjunto do Águas Santas Milaneza espera um bom jogo, no Dragão Caixa: “Com o aproximar do final da época todos os jogos são decisivos para a concretização dos objetivos de cada uma das equipas. É por este motivo que o equilíbrio tem sido o ponto comum das diferentes partidas desta fase final. Este jogo será mais um em que tanto o F. C. Porto como a A. A. Águas Santas darão o seu melhor para alcançar a vitória. De tudo isto deverá resultar um espetáculo de elevado nível, que agrade a todos aqueles que se deslocarem ao Dragão Caixa”, espera Serafim Borges.

A 7ª jornada continua na próxima segunda-feira, com o Sporting CP a receber o CF Belenenses, a partir das 20h30 e com transmissão na Sporting TV e Andebol|TV.

A ronda completa-se a 15 de Março, dia em que o SL Benfica vai jogar ao Funchal.

GRUPO B DISPUTA 8ª JORNADA DA FASE FINAL

Este sábado, realiza-se, na íntegra, a 8ª jornada da Fase Final do Grupo B. Às 18 horas e para ver em direto pela Andebol|TV, o Artística Avanca/ Bioria recebe o Arsenal C. Devesa; à mesma hora, e também com transmissão na Andebol|TV, medem forças Boa Hora FC/ROFF e ABC/UMinho, em Lisboa. Também com início marcado para a mesma hora está o jogo entre AC Fafe e ADA Maia ISMAI.

A fechar a jornada, o CCR Fermentões joga na Horta.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – 7ª Jornada

11.05.19, 18h00 – FC Porto Sofarma : Águas Santas Milaneza – Porto Canal / Andebol|TV
13.05.19, 20h30 – Sporting CP : CF Belenenses – Sporting TV/ Andebol|TV
15.05.19, 19h00 – SL Benfica : AM Madeira A. Sad

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – 8ª Jornada

11.05.19, 18h00 – Artística Avanca/ Bioria : Arsenal C. Devesa – Andebol|TV
11.05.19, 18h00 – AC Fafe : ADA Maia ISMAI
11.05.19, 18h00 – Boa Hora FC/ROFF : ABC/UMinho – Andebol|TV
11.05.19, 21h00 – SC Horta : CCR Fermentões

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais