Campeonato Andebol 1: Maia/ISMAI recebe Fermentões em jogo antecipado para a noite de sexta feira

PUB

A partida que dá início à 12ª jornada da Fase Final do Grupo B tem início marcado para as 21 horas, no Pavilhão Municipal da Maia. Enquanto a equipa de Rui Silva já assegurou a permanência no Andebol 1, o CCR Fermentões não quer perder pontos, de modo a garantir o mesmo.

Manuel Lima não espera facilidades na receção ao Fermentões: ”O jogo com o CCR Fermentões será um jogo bastante disputado, contra uma equipa que quer fazer esquecer o deslize da última jornada e tentar conquistar pontos importantes para a sua presença na Andebol1 na próxima época. É uma equipa com um treinador muito experiente e conhece muito bem os seus jogadores e que consegue tirar deles o melhor. Apesar de um calendário muito preenchido e de ser um jogo muito importante para o CCR Fermentões, a nossa equipa respeita qualquer adversário e por isso faremos de tudo para que os três pontos fiquem na Maia”, assegura o pivot da equipa maiata.

José Vieira destaca a importância da partida: ”Depois de um resultado menos conseguido no último jogo e ainda não tendo alcançado o nosso objetivo, vamos encarar o jogo contra o Ismai com muita ambição e seriedade, pois vamos defrontar uma equipa com boas dinâmicas e com intensidade e com outros argumentos. No entanto, vontade de ganhar ninguém nos vai tirar, por isso, vamos tentar contrariar o favoritismo do ISMAI”, garante o treinador do CCR Fermentões.

A 12ª jornada completa-se no sábado, 1 de Junho, com o ABC/UMinho a deslocar-se a Aveiro, para defrontar o Artística Avanca/ Bioria (18h); à mesma hora, o AC Fafe recebe o Boa Hora FC/ROFF, partida importante para a equipa da casa, que luta pela manutenção.

A fechar a ronda, o SC Horta mede forças com o Arsenal C. Devesa, em Braga, jogo que também é da maior importância para o SC Horta, formação que também procura ainda assegurar a manutenção.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – 12ª Jornada

31.05.19, 21h00 – ADA Maia/ISMAI : CCR Fermentões
01.06.19, 18h00 – Artística Avanca/ Bioria : ABC/UMinho
01.06.19, 18h00 – AC Fafe : Boa Hora FC/ROFF
01.06.19, 21h00 – Arsenal C. Devesa : SC Horta

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais