Campeonato Andebol 1: SL Benfica e AM Madeira A. Sad completam 7ª jornada na quarta-feira

PUB

SL Benfica e AM Madeira A. Sad defrontam-se na quarta-feira, às 19 horas. Por acordo entre os clubes, houve inversão do local dos jogos e, assim, a partida que completa a 7ª jornada da Fase Final do Grupo A terá lugar no Funchal e transmissão em direto pela ANDEBOL|tv.

O lateral-direito do Benfica não espera um jogo fácil na Madeira: “Eles têm um treinador taticamente muito forte, trabalham muito bem e gosto bastante do jogo deles. Vamos jogar a casa deles e, apesar de estarem a cumprir calendário, sabemos que temos de fazer um jogo sério para vencer o Madeira SAD. Não temos outra opção”, refere Nyokas, em declarações à Benfica TV. E acrescenta que “temos de estar concentrados para estarmos num bom momento e termos um espírito combativo. Esta semana sabemos que o treino vai ser muito físico, é preciso isso para ir jogar à Madeira, onde sabemos que não há outra hipótese que não seja vencer este jogo. Todos nós na equipa estamos com esta mentalidade, por isso estou confiante”, revelou o jogador benfiquista.

Afonso Franco afirma que a equipa vai lutar pela vitória em casa, frente ao SL Benfica: “No passado domingo jogamos a Final da Taça Challenge e na próxima quinta viajamos para a Roménia. Felizmente que esta época e após esta
fantástica presença Europeia tivemos de fazer muita “ginástica” no Campeonato Nacional. Continuaremos a jogar com as mesmas premissas que tivemos até aqui, objetivo jogar, competir, lutar, usufruir do Grupo A e tentar ganhar ao SL Benfica”
, diz o treinador adjunto do Madeira Sad. “O SL Benfica continua a ser um candidato ao título, e com uma altíssima gama de atletas. Vamos ter no mínimo 10 jogos em Maio, por isso estamos a ser o mais minuciosos possível para direcionar as forças existentes, logo iremos aumentar o mais possível a utilização dos nossos atletas”, afirmou, ainda.

Em jogos da 7ª jornada, o FC Porto Sofarma venceu o Águas Santas Milaneza (37-26) e o Sporting CP ganhou ao CF Belenenses (44-25).

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – 7ª Jornada

11.05.19, 18h00 – FC Porto Sofarma : Águas Santas Milaneza, 37-26 (20-14)
13.05.19, 20h30 – Sporting CP : CF Belenenses, 44:25 (22:14)
15.05.19, 19h00 – SL Benfica : AM Madeira A. Sad – ANDEBOL|tv

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais