Campeonato Andebol 1: Sporting CP recebe FC Porto Sofarma em clássico com transmissão na ANDEBOL|tv

PUB

Este sábado, as atenções voltam-se para o clássico que marca a penúltima jornada da Fase Final do Grupo A do Campeonato Andebol 1. O Sporting CP recebe o FC Porto Sofarma (21h – ANDEBOL|tv), que já se sagrou Campeão Nacional, mas a equipa de Hugo Canela quer vencer e agarrar o segundo lugar da classificação geral.

“Vamos defrontar o campeão nacional, uma equipa que fez uma época muito regular. Infelizmente, perdemos dois jogos fundamentais e não conseguimos lutar até ao final. Ganharam com mérito, mas no sábado vamos fazer o nosso trabalho. Temos um símbolo ao peito que nos dá uma grande responsabilidade. Temos de tentar dignificar o que fizemos de bom durante a época, que é muito amarga por não conseguirmos nenhum título”, referiu o treinador do Sporting CP.

André Gomes afirma que “continuamos focados, continuamos a querer ganhar os jogos que faltam, a Taça e vamos começar já a fazer isso contra o Sporting”. O lateral esquerdo portista reforça: “É um clássico, toda a gente gosta de jogar clássicos e vamos ganhar o jogo”, afirma.

A 9ª jornada começa na Luz, com o SL Benfica a receber o Águas Santas Milaneza, numa partida que a Benfica TV e ANDEBOL|tv transmitem, em direto, jogo que se espera muito disputado, tendo em conta o equilíbrio no último encontro entre as duas formações, em Águas Santas.

Às 19 horas entram em campo CF Belenenses e AM Madeira A. Sad no Funchal – devido à inversão do local de jogos, acordada entre clubes. Pode antever-se, igualmente, uma partida muito equilibrada, entre duas equipas que estão em igualdade pontual. Para ver em direto pela ANDEBOL|tv.

GRUPO B: ARTÍSTICA AVANCA/BIORIA RECEBE ADA MAIA/ISMAI

Nos quatros jogos relativos à 10ª jornada da Fase Final do Grupo B, o Artística Avanca/ Bioria recebe o ADA Maia/ISMAI em Aveiro, às 18 horas, com transmissão na ANDEBOL|tv.

À mesma hora, em Lisboa, o Boa Hora FC/ROFF recebe o SC Horta, encontro que também pode ser acompanhado em direto pela ANDEBOL|tv .

Mais tarde, ambos com início marcado para as 21 horas, o Arsenal C. Devesa joga com o ABC/UMinho e o AC Fafe mede forças com o CCR Fermentões.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – 9ª Jornada

25.05.19, 17h00 – SL Benfica : Águas Santas Milaneza – Benfica TV// ANDEBOL|tv
25.05.19, 19h00 – CF Belenenses : AM Madeira A. Sad – ANDEBOL|tv
25.05.19, 21h00 – Sporting CP : FC Porto Sofarma – ANDEBOL|tv

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – 10ª Jornada

25.05.19, 18h00 – Artística Avanca/ Bioria : ADA Maia/ISMAI – ANDEBOL|tv
25.05.19, 18h00 – Boa Hora FC/ROFF : SC Horta – ANDEBOL|tv
25.05.19, 21h00 – Arsenal C. Devesa : ABC/UMinho
25.05.19, 21h00 – AC Fafe : CCR Fermentões

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais