Seleções Nacionais de Sub-17 Femininos e Masculinos de Andebol de Praia em estágio em Leiria

PUB

As Seleções Nacionais de Sub-17 Femininos e Masculinos de Andebol de Praia continuam a preparar-se para o Campeonato da Europa de Andebol de Praia Sub-17 Masculinos e Femininos, em Stare Jablonki, na Polónia, de 27 a 30 de junho de 2019.

As Sub-17 Femininas concentram-se no dia 1 de junho às 10h00, no Centro Desportivo da Juve Lis, em Leiria, onde vão estar em estágio até ao dia 3. São 14 as atletas convocadas e a equipa técnica é composta por Paulo Félix (selecionador nacional), Pedro Pereira (treinador), Rui Medeiros e Rui Rodrigues (treinadores adjuntos), Érica Balseiro (fisioterapeuta) e Mário Bernardes (coordenador nacional).

Quanto aos Sub-17 Masculinos, os 15 atletas chamados ao estágio e respetiva equipa técnica – Paulo Félix (selecionador nacional), Paulo Coelho e João Pinhal (treinadores adjuntos), Érica Balseiro (fisioterapeuta) e Mário Bernardes (coordenador nacional) – concentram-se no dia 3 de junho às 14h00 no Centro de Estágio – Estádio Municipal de Leiria, onde vai decorrer o estágio, até 5 de junho.

As duas convocatórias podem ser consultadas aqui, em anexo.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores