Taça de Portugal Seniores Femininos: Informações de Ordem Logística

PUB

Em referência à Taça de Portugal Seniores Femininos, informa-se:

1. Organização – FAP/ A.A. Porto/ C. M. Marco Canavezes/ ARC Alpendorada

2. Clubes Participantes – ARC Alpendorada; C. Sports Madeira; Colégio Gaia/Toyota; NAAL Passos Manuel

3. Datas dos Jogos (calendário definitivo no portal)

1/2 Finais – dia 25.05.2019 (15:00; 17:15) – Transmissão Andebol TV
Final – dia 26.05.2019 (16:00) – Transmissão Porto Canal

4. Local dos Jogos – Pavilhão Municipal Várzea do Douro

5. Receção dos Clubes – A partir das 15.00 horas do dia 24.05.2019 no local do alojamento (os clubes deverão indicar horário previsto para a chegada)

Nota – Os Clubes deverão enviar listagem da Comitiva e Rooming List (nome e função; nº de Cipa e nº de camisola) e fotografia até ao dia 17.05.2019 (andebol@fpa.pt). A comitiva deverá ser constituída por um máximo de 21 pessoas + motorista (devendo os clubes garantir os transportes necessários durante o decorrer da Prova). Deverão igualmente ser portadores da bandeira do clube.

6. Treinos nos dias – 24, 25 e 26.05.2019
Os Clubes que pretendam treinar nestes dias deverão solicitar por escrito até 17.05.2019 (e-mail para andebol@fpa.pt)

7. Informações de ordem logística – Alojamento*

Residencial do Marco (Marco de Canaveses) – CS Madeira
Flower Residence (Castelo de Paiva) – NAAL Passos Manuel
Paredes Hotel Apartamentos (Paredes) – Colégio Gaia

*- Distribuição de acordo com a ordem do sorteio

Nota: Os clubes vencidos das 1/2 Finais terminam a sua participação na Prova após o jantar do dia 25.05.2019.

8. Alimentação
Restaurante Prestige (Alpendorada) – Colégio Gaia, Passos Manuel
Restaurante Pizaria MTV (Alpendorada) – CS Madeira
1ª refeição – Jantar do dia 24.05.2019
Última refeição – Almoço do dia 26.05.2019 (só para os clubes finalistas)

9. Indicações a fornecer pelos Clubes e datas limite de envio de informações (andebol@fpa.pt)
a) Listagem da comitiva e fotos – a enviar até 17.05.2019
b) Indicação dos treinos que pretendem realizar (o horário será sempre estabelecido pela organização, de acordo com o calendário das Provas Femininas e Masculinas) – a enviar até 17.05.2019
c) Rooming List – a enviar até 17.05.2019

10. Questões de ordem regulamentar

10.1- Reunião Técnica – dia 25.05.2019 – 10:00 – Pavilhão Municipal Várzea do Douro

10.2- Os Clubes que jogam na situação de visitado deverão providenciar equipamento alternativo

10.3- Só poderão ser utilizados 16 jogadores, durante a Prova de acordo com o Artº 4º do ponto 4 do Subtítulo 7 do Título 8 do RGFAP e Associações, Provas em regime de Concentração (podendo ser inscritos máximo de 16 atletas por jogo)

10.4- Protocolo início de jogo idêntico ao da PO.01

11. Contatos Organização Local – Jorge Guedes – 915 299 102

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais