Campeonato Nacional de Veteranos: Masters Andebol Porto sagra-se Tetracampeão

PUB

Disputou-se este domingo, em Estarreja, a final do Campeonato Nacional de Veteranos, que opôs Masters Andebol Porto e AD Modicus Sandim, na qual a formação de Luciano Santos venceu por 27:17.

Os dois finalistas do Campeonato Nacional de Veteranos foram Masters Andebol Porto, que defendia o título de Campeão Nacional e o AD Modicus Sandim. 

O Masters Andebol Porto iniciou o encontro com um parcial de 5:0, do qual foi bastante difícil para a turma do Modicus recuperar, saíndo para o intervalo com sete golos de diferença, quando o placar marcava 14:7. No segundo tempo, o Modicus conseguiu a aproximação, quando o resultado estava fixado em 17:14 mas, novamente, a formação do Masters Porto voltou a estar muito bem ofensivamente e terminou o encontro com uma vitória por 27:17. David Tavares foi o melhor marcador do encontro, com 11 golos. 

Já na 3ª posição, a completar o pódio, ficou o Esferantástica ACD/Boa-Hora, ao vencer, pela margem mínima, o CDE Camões. 

Na Cerimónia de Entrega de Prémios, estiveram presentes, Augusto Silva, Vice-Presidente da Associação de Andebol de Portugal, Adolfo Vidal, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Carlos Amador, Vereador da Câmara Municipal de Estarreja e Gonçalo Carvalho, Presidente da Associação de Andebol de Aveiro. 

Patrocinadores Institucionais