Campus Grupo ADM+ Lagos Andebol decorre de 8 a 21 de Julho

PUB

O Campus Grupo ADM+ Lagos Andebol é parceiro na organização do 1º Bloco do Curso de Treinadores de Grau 3.

O Campus Grupo ADM+ Lagos Andebol é um projecto do Andebol Clube Costa Doiro (ACCD) que dá oportunidade, no Verão, a atletas dos 6 aos 18 anos, Masculinos e Femininos, a melhorarem a sua aprendizagem de andebol com técnicos e jogadores de referência, em Lagos. 

O Campus Grupo ADM+ Lagos Andebol é, ainda, parceiro na organização do 1º Bloco do Curso de Treinadores de Grau 3 – que também se realiza em Lagos, de 8 a 14 de Julho. 

Pretende-se, acima de tudo, oferecer novas e enriquecedoras experiências a estes jovens atletas visando o seu crescimento como atleta e a sua fidelização à modalidade. 

A 5ª edição decorre de 8 a 21 de Julho de 2019 e contará com a presença de 15 a 20 prestigiados Prelectores (treinadores e atletas de alta competição). 

A edição de 2019, terá um modelo diferente e mais abrangente, face às edições anteriores, uma vez que irá contemplar: 

– Dois Treinos Diários 
– Regime Interno (com dormida) 
– Regime semi-interno (treinos + alimentação) 

Nos dois regimes o Campus irá promover também outras atividades diversas – Praia, Palestras, Golfe, Visita ao Centro de Ciência Viva, Piscina, etc. 

O Andebol é uma modalidade agregadora dos bons valores sociais, que procura incutir bom espirito de equipa e que desenvolve de uma forma equilibrada, o desenvolvimento desportivo do atleta. 

Faz a tua inscrição AQUI


Patrocinadores Institucionais