Encontro Nacional de Minis Guarda 2019 – participa nos Passatempos e ganha prémios!

PUB

O Encontro Nacional de Minis realiza-se na Guarda, de 27 a 30 de junho e, como vem sendo habitual, vamos premiar as equipas mais originais fora de campo!

O passatempo das frases repete-se e lançamos, novamente, este desafio aos mais novos: faz uma frase/ rima/ poema que inclua as palavras “Andebol”, “Minis” e “Guarda” e envia para o email passatempo@fpa.pt.

No email, deves enviar a tua frase, o teu nome completo, idade, nº de CIPA e clube. No assunto, deves colocar “Passatempo Encontro Nacional Minis”. Atenção: a falta destes elementos invalida a tua participação, por isso pede ajuda aos teus pais – ou aos teus treinadores! Cada jogador/a só pode participar uma vez. Podes enviar a tua frase até 25 de Junho!

SEJAM ESTRELAS DE CINEMA!

Este ano, vamos ter um novo Passatempo! Junta-te aos teus colegas de equipa e façam um vídeo original de apresentação da vossa equipa! Os três vídeos mais originais e divertidos são ser recreados ao vivo!

Atenção: para participarem têm de seguir as seguintes instruções!

1) Cada vídeo só pode ter NO MÁXIMO 20 segundos;
2) A originalidade e a produção do vídeo serão os fatores de escolha;
3) Os vídeos devem ser enviados por WeTransfer.com (colocar no google Wetransfer e entrar no sitio; Adicionar Ficheiros (vídeo); Colocar o email para envio: joao.araujo@zdk.pt; colocar o email de quem está a enviar o vídeo; na Mensagem de Wetransfer colocar o Número ref. estipulado para o Encontro Nacional (que consta do Excel) e o nome completo do CLUBE.
4) Os vídeos devem ser enviados até às 24h00 do dia 25 de Junho de 2019 (os que chegarem depois dessa data não garantimos a sua exibição).

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais