Guarda enche-se de cor para o Encontro Nacional de Minis Masculinos e Femininos

PUB

De 27 a 30 de Junho, são 113 as equipas que vão participar na grande festa do Andebol dos mais pequenos.

Chegam de Norte a Sul do país e também das Ilhas, os 65 clubes que vão participar no Encontro Nacional de Minis Masculinos e Femininos, que se realiza na Guarda, de quinta-feira, 27 a domingo, 30 de Junho. No entanto, para muitas das 113 equipas participantes, o Encontro Nacional começa um dia mais cedo, já que já chegaram à Guarda já esta quarta-feira. 

A manhã de quinta-feira está ainda reservada à chegada das restantes equipas e, ainda, à reunião técnica – que terá lugar no Auditório do Pavilhão Municipal de São Miguel às 11h00 e onde se ultimam os últimos pormenores e se tiram as dúvidas, antes do início da competição. 

Os primeiros apitos vão soar às 15 horas, espalhados um pouco por toda a cidade da Guarda, já que são oito os recintos que vão acolher os jogos dos Minis de 5 e Minis de 7. 

Depois de uma tarde repleta de jogos e já de barriga cheia, equipas, organização e convidados vão juntar-se na Praça da Sé da Guarda, cenário escolhido para a grande Cerimónia de Abertura, que dará os tão desejados minutos de protagonismo às equipas e onde vão ser conhecidos os vencedores dos passatempos das frases e dos vídeos. 

Após a Cerimónia de Abertura, será altura de descansar, já que o segundo dia começará bem cedo, com os jogos a começar às 8h30 e a prolongar-se até à hora de jantar. 

Os calendários completos do Encontro Nacional de Minis, bem como todos os resultados, podem ser consultados em Competições.

Patrocinadores Institucionais