Sara Pinto e Flávia Santos no IHF Referees Summer Training Camp e nos EUSA Games 2019

PUB

Este verão, a Federação Internacional de Andebol (IHF), em conjunto com a Federação Alemã de Andebol, organizará o acampamento de verão, incluindo um torneio internacional masculino e feminino, em Lübeck, na Alemanha, para árbitros jovens e talentosos que foram detetados em diferentes países.

A ideia é que desde o início, os jovens e talentosos árbitros, serem ensinados e educados no moderno estilo de arbitragem. As Duplas irão ter provas teóricas e práticas e em alguns dias, as mesmas serão misturadas, tudo com o objetivo de encontrar bons árbitros para o futuro do andebol.

Esta dupla, Sara Pinto e Flávia Santos, acaba também de ser nomeada para estar presente nos Jogos EUSA, que vão decorrer de 4 a 10 de Julho de 2019, em Bydgoszcz, na Polónia.

O European Universities Handball Championship, enquadra-se nos EUSA GAMES, que contarão com 22 modalidades desportivas, e possibilita que estudantes-atletas se conheçam e desafiem as suas habilidades num ambiente amigável.

Durante os eventos, o objetivo passa por fazer desporto, ampliar horizontes, conhecer outras culturas e promover a mente saudável num corpo saudável.

Foi com enorme satisfação que o Conselho de Arbitragem, recebeu estas notícias, uma vez que, tal como vem acontecendo ao longo dos últimos tempos, a presença de Quadros de Arbitragem Portugueses quer em competições da Federação Europeia de Andebol (EHF) quer em competições da IHF, tornou-se constante.

Acompanha-nos através do Facebook Oficial, Instagram ou Twitter.

Patrocinadores Institucionais