Campeonato Nacional ActivoBank Andebol de Praia 2019: competição entra na reta final

PUB

Já estão encontrados os semi-finalistas de Seniores Femininos, de Sub-18 Femininos e Masculinos, as oito equipas que vão disputar os 1/4 final de Seniores Masculinos e, ainda, os semi-finalistas do escalão de Sub-15 Masculinos e os finalistas de Sub-15 Femininos. Os campeões nacionais são encontrados este domingo, em jogos transmitidos pela ANDEBOL|tv.

O segundo dia da Fase Final do Campeonato Nacional ActivoBank Andebol de Praia 2019 teve jogos de manhã, à tarde e à noite. Durante a manhã e parte da tarde, disputaram-se as partidas que completaram as fases de grupos dos seis escalões.

Os jogos a eliminar começaram ao final da tarde, com o Estádio do Viveiro e o areal da Praia da Nazaré completamente cheios. Às 18 horas realizaram-se as partidas dos 1/4 final dos Sub-18 Masculinos e, nas meias-finais, jogam Os Esturbilhos com os EFE-Os Tigres e os ACD “O Sótão”/This Is Team com os Vegetas BH. As duas meias-finais realizam-se às 9h45 de domingo.

Nos Sub-18 Femininos, também já estão encontradas as semi-finalistas. As Tátási Team vão medir forças com a Ass. Desportiva OSN, enquanto na outra meia-final defrontam-se ACD “O Sótão”/This is Team e NOSDJI Mais. As duas meias-finais também estão marcadas para as 9h45.

No escalão de Sub-15 Masculinos, é a partir das 10h30 que se discute a presença na final. De um lado vão estar os EFE-Os Tigres frente aos CincoMaisUm/Imoplastic; do outro, ACD “O Sótão”/This is Team e Ass. Desportiva OSN.

Nos Sub-15 Femininos, as ACD “O Sótão”/This is Team e Ass. Desportiva OSN disputam a final.

ÚLTIMO DIA COMEÇA COM OS 1/4 FINAL SENIORES MASCULINOS

Disputados os 1/8 final, já ao cair da noite, na praia da Nazaré, o último dia de competição arranca com as partidas dos 1/4 final de Seniores Masculinos, todas marcadas para as 9 horas. Os Raccoons D´Areia/ActivoBank jogam com os EFE-Os Tigres, no Campo 3 – Inovação; no Campo 1 – ActivoBank, vão entrar em campo os CincoMaisUm/Imoplastic e os ACD “O Sótão”/This is Team. Os Los Primos defrontam os Porto Masters BH, partida que se realiza no Campo 4 – Simplicidade e, logo ao lado, no Campo 5 – Acessibilidade vão jogar GRD Leça-Spar e Vegetas BH.

As meias-finais jogam-se no feminino às 10h30. As Qualcroqui Team BH/Imosonho discutem a passagem à final com as Be One BHC/Teclur, no Campo 3 – Inovação, enquanto as GRD Leça-Love Tiles e as Fortitudo BH/Activo Bank disputam a semi-final no Campo 1 – Activo Bank.

As finais disputam-se todas a partir das 12h00, no Campo 1 – ActivoBank. A primeira final será a dos Sub-15 Femininos (12h), depois Sub-18 Femininos (13h), seguindo-se as finais dos Sub-15 Masculinos (14h) e Sub-18 Masculinos (15h). Às 16h terá início a final de Seniores Femininos e às 17h a final de Seniores Masculinos.

A ANDEBOL|tv vai transmitir os jogos do Campo 1 – Activo Bank.

Todos os resultados e os calendários completos podem ser consultados no Portal.

Veja as fotos do Campeonato Nacional Activo Bank Andebol de Praia 2019 no Facebook da FAP.

Patrocinadores Institucionais