Campeonato Nacional ActivoBank Andebol de Praia 2019: fase final arrancou esta sexta-feira na Nazaré

PUB

A Praia da Nazaré é, uma vez mais, palco da fase final do Campeonato Nacional ActivoBank Andebol de Praia 2019, de sexta-feira a domingo.

Foi ao início da tarde desta sexta-feira que começou oficialmente, no areal da Nazaré, a fase final do Campeonato Nacional ActivoBank Andebol de Praia 2019. Este ano, a prova conta com mais equipas e mais escalões – pela primeira vez, realiza-se a competição de Sub-15 femininos e masculinos.

São seis equipas de Sub-15 Femininos e oito equipas de Sub-15 Masculinos as que disputam a fase final pela primeira vez; nos Sub-18, são 8 as equipas femininas e 12 equipas masculinas. Nos Seniores Femininos, 13 equipas lutam pelo título, enquanto nos Seniores Masculinos são 28 os candidatos.

Sol e calor não faltaram no primeiro dia de jogos e foram 49 as partidas disputadas, das fases de grupos dos seis escalões, entre as 14h e as 22 horas.

Amanhã, sábado, os jogos começam às 9 horas e prolongam-se até às 21 horas, sendo que os últimos jogos do dia já serão eliminatórias dos 1/8 final e dos 1/4 final.

Acompanhe a Fase Final a partir das 14 horas, em direto na ANDEBOL|tv.

O calendário completo pode ser consultado no Portal, assim como todos os resultados e classificações.

Veja a galeria de fotos no Facebook.

Patrocinadores Institucionais