Campeonato Nacional ActivoBank Andebol de Praia 2019: sorteio da fase final realizou-se esta terça-feira

PUB

A fase final do Campeonato Nacional ActivoBank Andebol de Praia 2019 realiza-se de 26 a 28 de Julho, na Praia da Nazaré.

Realizou-se, na manhã desta terça-feira, na sede da FAP, o sorteio da fase final do Campeonato Nacional ActivoBank Andebol de Praia 2019.

Nos Sub-15 Femininos, foi composto um grupo único de seis equipas e nos Sub-15 Masculinos, dois grupos de quatro equipas cada.

Quanto aos Sub-18 Femininos, as oito equipas em prova foram divididas em dois grupos de quatro equipas cada; nos Sub-18 Masculinos, as doze equipas foram sorteadas para quatro grupos de três equipas cada.

Nos Seniores Femininos, são 13 as equipas participantes. Assim, foram constituídos três grupos de três equipas e um grupo de quatro equipas.

No que diz respeito aos Seniores Masculinos, as 28 equipas participantes foram distribuídas por sete grupos de quatro equipas cada.

O resultado do sorteio da fase final do Campeonato Nacional ActivoBank Andebol de Praia 2019 pode ser consultado aqui. Os calendários estarão disponíveis brevemente.

Patrocinadores Institucionais