Seleção Nacional de Sub-19 Masculinos participa no “Scandinavian Open Championship”

PUB

Dinamarca, Noruega, Suécia e Portugal disputam o “Scandinavian Open Championship”, de 26 a 28 de julho, na Dinamarca.

Depois dos jogos amigáveis em França, a Seleção Nacional de Sub-19 Masculinos continua a preparação para o Campeonato do Mundo, que decorre de 6 a 18 de Agosto, na Macedónia do Norte.

A comitiva nacional viajou de França para a Dinamarca, onde os Sub-19 de Portugal são uma das quatro seleções que vai participar no “Scandinavian Open Championship”. Portugal vai jogar, de sexta-feira a domingo, com a Noruega, Dinamarca e Suécia.

Fazendo uma pequena antevisão, Carlos Martingo refere: “É um torneio que se insere na preparação para o Mundial, com 3 grandes seleções. Vamos enfrentar equipas que, no geral, têm um estilo de jogo bastante semelhante, com uma defesa 6:0, transições muito rápidas, grande qualidade de passe e jogadores forte fisicamente.” O treinador afirma ainda que “vai ser uma excelente preparação para o nosso grande objetivo, que é apresentar-nos num nível bastante alto no Campeonato do Mundo. Temos feito um estágio em crescendo e penso que ainda continuamos a crescer e com ainda bastante margem para o continuar a fazer. Todos os atletas e o staff tem mostrado um grande compromisso e vontade em fazer bem! Aproveitamos a oportunidade para felicitar os Sub-21 pela brilhante campanha e desejar um grande jogo para logo à noite“, acrescenta.

O conjunto luso regressa a Portugal a 28 de Julho. A 3 de agosto, a Seleção Nacional de Sub-19 Masculinos viajará para a Macedónia do Norte, para disputar o Campeonato do Mundo de Sub-19 Masculinos.

Calendário de jogos – “Scandinavian Open Championship” (horas em Portugal continental)

1ª jornada – 26.07.19

16h00 – Noruega : Portugal
18h00 – Dinamarca : Suécia 

2ª jornada – 27.07.19

12h00 – Suécia : Noruega 
14h00 – Dinamarca : Portugal

3ª jornada – 28.07.19

09h00 – Portugal : Suécia
11h00 – Dinamarca : Noruega

Patrocinadores Institucionais