Seleções Nacionais Sub-19 Femininas: Portugal, Alemanha, Espanha e França disputam Torneio 4 Nações

PUB

O Torneio 4 Nações realiza-se em Portimão, a 5, 6 e 7 de Julho. Todos os jogos são no Portimão Arena e têm transmissão em direto na ANDEBOL|tv.

A Seleção Nacional Sub-19 Feminina já está em Lagoa, a ultimar os preparativos para o Torneio 4 Nações, nos dias 5, 6 e 7 de Julho. 

Portugal, que se prepara para disputar o Campeonato Europa Sub-19 Femininas, vai medir forças com a França, na sexta-feira, com a Alemanha, no sábado e com a Espanha, no domingo. 

“Este Torneio é o culminar de duas semanas de trabalho muito duro e intenso e é decisivo para a preparação para o Campeonato da Europa que vamos disputar a partir da próxima semana”, começou por destacar Aldina Sofia. “O principal objetivo é ultimar a preparação da equipa, pelo que pretendemos ajustar pormenores que nos permitam estar no máximo das nossas capacidades. Com o mesmo intuito, tencionamos dar tempo de jogo a todas as atletas, porque apesar de termos algumas atletas com experiência internacional, também temos outras que vão cumprir neste Torneio a sua primeira internacionalização”, revelou, ainda. 

Sobre os adversários deste Torneio 4 Nações, a treinadora que orienta as Sub-19 Femininas de Portugal afirma que “como vamos defrontar três das melhores equipas do mundo, esta é uma oportunidade excecional para aferir da nossa capacidade para competir ao mais alto nível”, diz. 

Aldina Sofia faz, ainda, um apelo ao público: “Por último, gostaríamos de contar com a presença de todos/as, proporcionando a estas jovens o apoio que elas merecem, pelo empenho, dedicação, sacrifício e compromisso que demonstram na defesa das nossas cores”

Todos os jogos vão ter lugar no Portimão Arena, com entrada livre e são transmitidos em direto pela ANDEBOL|tv. 

Calendário de jogos – Torneio 4 Nações

1ª Jornada – sexta-feira, 05.07.19

17h00 – Espanha : Alemanha – ANDEBOL|tv
19h00 – Portugal : França – ANDEBOL|tv

2ª Jornada – sábado, 06.07.19

17h00 – Espanha : França – ANDEBOL|tv
19h00 – Alemanha : Portugal – ANDEBOL|tv

3ª Jornada – domingo, 07.07.19

15h30 – França : Alemanha – ANDEBOL|tv
17h30 – Portugal : Espanha – ANDEBOL|tv

Patrocinadores Institucionais