Campeonato Andebol 1: Águas Santas Milaneza recebe Boa Hora FC ROFF nesta 4ª Jornada

PUB

Também na quarta ronda, do Campeonato Andebol 1, os olhos estarão postos em Setúbal, onde o Vitória FC recebe o Boavista FC, em mais um duelo de duas equipas recém-promovidas à prova máxima do andebol nacional, para acompanhar na ANDEBOL|tv.

A 4ª jornada continua no Funchal, após o seu começo na passada quarta-feira, com o Madeira SAD a receber o ADA Maia ISMAI, numa partida que envolve grande expectativa, e terá lugar no sábado, pelas 17h00.

À mesma hora, o FC Gaia / Empril recebe o SC Horta, numa partida que se pode esperar bastante disputada, com os pupilos de Ricardo Costa a quererem levar de vencida a formação orientada por Tiago Cunha.

Uma hora mais tarde, com transmissão na Artística TV / ANDEBOL|tv, os avancanenses recebem no seu reduto, a turma de Carlos Resende que, quer levar de vencida a formação de Herlander Silva e somar os três pontos da jornada mas, não terá tarefa fácil.

Também com transmissão ANDEBOL|tv, o Vitória FC dá as boas vindas ao Boavista FC, no emblemático Antoine Velge, onde se espera um ambiente de grande dificuldade para a equipa de Marco Sousa, jogo que pode acompanhar no player mais abaixo.

No fecho da jornada, o Águas Santas Milaneza recebe, na Maia, o Boa Hora FC ROFF, numa partida em que nenhuma das duas equipas quer perder pontos. Serafim Borges, treinador adjunto da formação maiata, afirma que “O jogo deste fim-de-semana será disputado por duas equipas que sofreram alterações significativas na composição dos seus plantéis e que por esse motivo ainda se encontram em processos de consolidação de uma identidade própria. Contudo, apesar de nos encontrarmos em fase de integração de novos elementos, uns provenientes de outros clubes e outros dos escalões de formação, temos conseguido manter os valores que nortearam o desempenho global da equipa na época passada: capacidade de superação e empenhamento máximo em todos os momentos de treino e competição. Desta forma, tentaremos mais uma vez colocar estas características em campo, aliadas à qualidade individual de cada um dos nossos atletas, para superar um adversário de grande valor, com prestações muito valiosas neste início de época.” – realça Serafim Borges.

Também Nuno Alvarez, timoneiro da turma lisboeta, não espera facilidades, na Maia, “A partida frente ao Águas Santas Milaneza será certamente difícil, frente a um adversário bem orientado, com bons jogadores mas o objetivo do Boa Hora é naturalmente vencer e trazer os 3 pontos para Lisboa. Tentaremos não estar apenas focados no Pedro Cruz (experiente e excelente jogador) uma vez que o Águas Santas possui outros valores com experiência e valor de 1ª divisão, bem como alguns jovens que se procuram afirmar. Vimos de uma derrota por um frente ao Madeira SAD, onde uma vez mais deixámos excelentes indicadores que confirmam que estamos no bom caminho para atingir uma boa classificação. Creio que será um encontro que proporcionará bons momentos de andebol uma vez que de ambos os lados existem bons jogadores, gente com muito valor e que se quer mostrar.” – remata Nuno Alvarez.

Campeonato Andebol 1 – 4ª Jornada

11.09.2019, 20h00 – Sporting CP : ABC UMinho, 30:26 (17:11)
11.09.2019, 20h00 – CF OS Belenenses : FC Porto Sofarma, 26:34 (12:17)
14.09.2019, 17h00 – Madeira SAD : ADA Maia ISMAI
14.09.2019, 17h00 – FC Gaia / Empril : SC Horta
14.09.2019, 18h00 – Artística de Avanca / Bioria : SL Benfica – Artística TV / ANDEBOL|tv
14.09.2019, 18h00 – Vitória FC : Boavista FC – ANDEBOL|tv
14.09.2019, 18h00 – Águas Santas Milaneza : Boa Hora FC / ROFF

Patrocinadores Institucionais