Campeonato Placard Andebol 1: Águas Santas Milaneza recebe SL Benfica

PUB

O jogo entre Águas Santas Milaneza e SL Benfica tem transmissão em diferido às 18h00 na TVI24.

Para este sábado, estão agendados cinco jogos da 6ª jornada do Campeonato Placard Andebol 1, que começou antecipadamente com o FC Porto Sofarma a vencer o SC Horta (37:27).

Com início marcado para as 15 horas no Pavilhão de Águas Santas e transmissão em diferido às 18h00 na TVI24, o Águas Santas Milaneza tem um jogo difícil, frente ao SL Benfica.

Mário Lourenço atribui o favoritismo ao adversário mas garante que o Águas Santas Milaneza vai lutar pelos três pontos: “Este fim de semana antevê-se um jogo muito complicado, contra uma equipa que se reforçou bastante, com a ambição de lutar pelo título nacional. À partida para este confronto não somos favoritos, mas temos obrigação de dar o nosso melhor e lutar até ao último segundo pela vitória, algo que já caracteriza a nossa equipa. Sabemos de antemão que o nosso plantel não está a 100% para este jogo, mas contudo acredito que em nossa casa, com o nosso público a apoiar-nos, iremos fazer tudo o que está ao nosso alcance para, no fim, cumprir o objetivo comum que é a vitória“, afirma o jogador.

O SL Benfica vai a Águas Santas na luta pela terceira vitória consecutiva, como refere Petar Djordjic: “O nosso objetivo é sempre mostrar no desafio seguinte que estamos preparados para fazer um bom jogo e, como é óbvio, vencer“. O jogador dos encarnados encara o jogo com grande seriedade: “Todos os jogos são complicados. Eu não sei como foi na época passada, mas todos nós olhamos para o presente. Sabemos que são uma boa equipa, contudo, vamos lutar pelos nossos objetivos“.

A comemorar o centenário, o CF Belenenses recebe o “vizinho” Boa Hora FC/ROFF e João Florêncio quer juntar uma vitória à festa do clube do Restelo: “Conscientes de que vamos defrontar um adversário com muito valor que está a fazer um bom arranque de campeonato. Também estamos confiantes nas nossas capacidades e que se conseguirmos manter o nível que temos patenteado podemos vencer. Espero um bom jogo e tudo faremos para presentear os nossos adeptos na festa do centenário de um clube com uma bonita história no desporto nacional“, observou o treinador.

No próximo sábado defrontamos aquele que, no meu entender, é actualmente o principal candidato ao 4º lugar do campeonato deste ano“, começou por dizer Nuno Alvarez. “O Belenenses tem um plantel ainda mais forte do que na época transacta e com muitas opções válidas para todos os lugares. Independentemente disso, estamos num bom momento, alcançámos duas vitórias consecutivas e vamos em busca de mais uma. Iremos tentar contrariar as saídas rápidas do Belenenses, o seu jogo de ataque mais pensado e as suas alternâncias defensivas também. Queremos proporcionar um bom jogo, mantendo a irreverência e ambição que nos caracterizam. Fomos competitivos em todos os jogos até ao momento e é nesta linha que queremos seguir“, assegura o treinador do Boa Hora FC/ROFF.

Com transmissão em direto na Artística TV e ANDEBOL|tv, a partir das 18 horas, o Artística de Avanca/Bioria recebe o ABC/UMinho, jogo onde se podem esperar maiores dificuldades para a equipa aveirense.

Numa partida que se antecipa muito equilibrada, FC Gaia / Empril e Boavista FC lutam pelos três pontos da ronda em Gaia.

O ADA Maia/ISMAI vai jogar a Setúbal e não pode esperar facilidades por parte do Vitória FC.

A 6ª jornada completa-se na próxima terça-feira, dia 1 de Outubro, com o Sporting CP a jogar no Funchal.

Campeonato Placard Andebol 1 – 6ª Jornada

24.09.2019, 20h30 –  SC Horta : FC Porto Sofarma, 27:37 (13:19)
28.09.2019, 15h00 –  Águas Santas Milaneza : SL Benfica – TVI24 (diferido às 18h00)
28.09.2019, 15h30 –  CF Belenenses : Boa Hora FC / ROFF
28.09.2019, 18h00 – Artística de Avanca/Bioria : ABC/UMinho – Artística TV / ANDEBOL|tv
28.09.2019, 18h00 –  FC Gaia / Empril : Boavista FC
28.09.2019, 18h00 –  Vitória FC : ADA Maia/ISMAI
01.10.2019, 19h00 –  AM Madeira A. SAD : Sporting CP – ANDEBOL|tv

Embed:

Patrocinadores Institucionais