EHF Cup: SL Benfica recebe RK Dubrava nas duas mãos da 2ª eliminatória

PUB

O SL Benfica recebe os croatas do RK Dubrava no sábado, às 17h00, na 1ª mão e decide a 2ª eliminatória logo no dia seguinte, novamente na Luz, às 16h30 – ambos com transmissão em direto pela Benfica TV e ANDEBOL|tv.

O SL Benfica dá início à participação na EHF Cup este fim-de-semana e recebe o RK Dubrava, da Croácia, para os dois jogos da 2ª eliminatória.

O encontro relativo à 1ª mão tem início marcado para as 17h00 de sábado, no Pavilhão da Luz 2. Na antevisão do duplo encontro, Pedro Seabra garante que a equipa quer passar esta eliminatória: “Para nós é sempre especial jogarmos as competições europeias e vamos entrar da mesma forma que entramos noutras competições, a procurar a vitória em todos os jogos, porque, se assim for, o final vai ser risonho“, antecipa, destacando a importância de jogar em casa: “Temos a felicidade de jogar os dois jogos em casa, o que é muito importante para nós, porque temos o apoio do nosso público e por evitarmos também o desgaste da viagem. Temos tudo para seguir em frente, para a próxima eliminatória“, garantiu o central dos encarnados, em declarações à Benfica TV.

Sobre a equipa croata, Pedro Seabra considera que “A equipa que vamos encontrar é boa. Eles defendem num 6×0 muito agressivo e procuram muito as transições rápidas, mas vamos estar preparados não só para aquilo que eles podem fazer, mas sobretudo para aquilo que podemos apresentar, uma vez que temos conseguido jogar de uma forma cada vez mais consistente“, observa o jogador benfiquista.

Os dois jogos da 2ª eliminatória da EHF Cup, no Pavilhão da Luz 2 e com transmissão em direto pela Benfica TV e ANDEBOL|tv, vão ser dirigidos pela dupla de árbitros William Weijmans/ Rick Wolbertus, da Holanda e o delegado EHF é o britânico Cesar Castillo.

Calendário de Jogos – EHF Cup – 2ª Eliminatória
05.10.19, 17h00, Pav. Luz 2 – SL Benfica : RK Dubrava – Benfica TV/ ANDEBOL|tv
06.10.19, 16h30, Pav. Luz 2 – RK Dubrava : SL Benfica – Benfica TV/ ANDEBOL|tv

Patrocinadores Institucionais