Federação de Andebol de Portugal e Jogos Santa Casa firmam parceria

PUB

A Federação de Andebol de Portugal e os Jogos Santa Casa tornam-se parceiros no âmbito das Seleções Nacionais, com acordo assinado, esta semana, em Lisboa.

Após a realização do acordo de patrocínio entre o Placard e a Federação de Andebol de Portugal, que veio dar o nome à maior competição nacional de Andebol, os Jogos Santa Casa reforçaram o seu apoio à modalidade, com a marca a associar-se agora às Seleções Nacionais como patrocinador. São já mais de 90 seleções apoiadas pela marca Jogos Santa Casa, sendo que este apoio é reflexo do reforço da estratégia de patrocínio da marca, direcionada ao desporto e talento nacional.

Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, mostrou-se bastante satisfeito com a assinatura desta parceria “Quando duas marcas de prestígio se associam, o resultado só pode ser positivo. É naturalmente com enorme prazer e satisfação que vemos os Jogos Santa Casa associarem-se à nossa Seleção Nacional, que regressa, ao fim de 14 anos, aos grandes palcos internacionais. Os Jogos Santa Casa têm dado um apoio muito significativo ao desporto nacional e chegou a hora de aprofundar a parceria com o Andebol. A Federação de Andebol de Portugal está determinada em levar longe o nome de Portugal através das suas principais Seleções, mas agora com o apoio reforçado dos Jogos Santa Casa” – realça o Presidente da Federação de Andebol de Portugal.

Os Jogos Santa Casa estarão assim representados no Campeonato da Europa de 2020, nas camisolas da Seleção Absoluta de Portugal, que envergará a mesma nos jogos dos Heróis do Mar, contra França, Noruega e Bósnia Herzegovina, em janeiro do próximo ano.

Patrocinadores Institucionais